Perguntas Parametro 14
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
- alan-ti
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 22
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #5233
por alan-ti
Respondido por alan-ti no tópico Re: Parametro 14
Blz cara.
Vou tentar gerar a sefip a partir de de um RPO antigo, vamos ver se aqui vai dar certo. Espero que essa estrutura possa me ajudar, por que a solução que a totvs me passou é de cadastrar tudo novamente , sendo que aqui tem dados de desde 2009... iria morrer cadastrando os campos do parâmetro 14.
Vou esperar a estrutura .
Abraço!
Vou tentar gerar a sefip a partir de de um RPO antigo, vamos ver se aqui vai dar certo. Espero que essa estrutura possa me ajudar, por que a solução que a totvs me passou é de cadastrar tudo novamente , sendo que aqui tem dados de desde 2009... iria morrer cadastrando os campos do parâmetro 14.
Vou esperar a estrutura .
Abraço!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #5235
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Parametro 14
Então Alan,
Vai aqui um BIZU pra você.
Embora apareça, para você Cadastrar o ANO E MÊS, NECESSARIAMENTE VOCÊ NÃO PRECISA CADSTRAR TODOS OS MESES, AS MESMAS INFORMAÇÕES;
Deixa em Branco os CAMPOS FILIAL, ANO E MÊS.
O Sistema vai Buscar a Ultima Informação dese Registro. ( FILIAL, ANO E MÊS EM BRANCO )
A Não ser que te INTERESE GUARAR ESSE HISTORICO..Bem, eu acho DESNECESSÁRIO.
Abs
Vai aqui um BIZU pra você.
Embora apareça, para você Cadastrar o ANO E MÊS, NECESSARIAMENTE VOCÊ NÃO PRECISA CADSTRAR TODOS OS MESES, AS MESMAS INFORMAÇÕES;
Deixa em Branco os CAMPOS FILIAL, ANO E MÊS.
O Sistema vai Buscar a Ultima Informação dese Registro. ( FILIAL, ANO E MÊS EM BRANCO )
A Não ser que te INTERESE GUARAR ESSE HISTORICO..Bem, eu acho DESNECESSÁRIO.
Abs
- wmellojr
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 19
12 anos 2 meses atrás #5237
por wmellojr
Respondido por wmellojr no tópico Re: Parametro 14
Luis não precisa a Microsiga me enviou o patch e o arquivo sigagpe para ser importado. Fui orientado pelo analista do framework para dropar a tabela e importar, mas mesmo assim estava ocorrendo o problema de não conseguir acessar o parametro 14. fuçando na internet e na do Byyou me deram uma dica que deu certo. Exclui os registros da tabela SRX do RX_TIP = '14' e cadastrei novamente as informações do parametro 14. Vou disponibiliar o arquivo e o patch para quem quiser dar uma olhada.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #5240
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Parametro 14
Wlater,
Fico MUITO AGRADECIDO por esa Informação.
Se Possivel, você poderia enviar esse PATH para meu e-mail Pessoal ?
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Amanhã mesmo, aplico la no Cliente.
Muito Agradecido
abs
Fico MUITO AGRADECIDO por esa Informação.
Se Possivel, você poderia enviar esse PATH para meu e-mail Pessoal ?
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Amanhã mesmo, aplico la no Cliente.
Muito Agradecido
abs
- alan-ti
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 22
12 anos 2 meses atrás #5274
por alan-ti
Respondido por alan-ti no tópico Re: Parametro 14
Então... SOLUCIONADO.
Olha o que foi feito
Aplicar o patch
Acessar o APSDU e efetuar um backup da tabela SRX e acessar o sistema para que mesmo recrie a tabela no padrão. Não podia appendar os dados novamente na tabela ( isso que estava ferrando todo o meu processo) apos o sistema recriar ela limpa. Pois lembrando que anteriormente ela estava com problema de estrutura e se appendar o mesmo o sistema irá obter informações incorreta. Sendo assim solicito que você inclua as informações manualmente em cada opções de >>Definição de Calculos>>Parametros.
Abraço a todos!!!!
Olha o que foi feito
Aplicar o patch
Acessar o APSDU e efetuar um backup da tabela SRX e acessar o sistema para que mesmo recrie a tabela no padrão. Não podia appendar os dados novamente na tabela ( isso que estava ferrando todo o meu processo) apos o sistema recriar ela limpa. Pois lembrando que anteriormente ela estava com problema de estrutura e se appendar o mesmo o sistema irá obter informações incorreta. Sendo assim solicito que você inclua as informações manualmente em cada opções de >>Definição de Calculos>>Parametros.
Abraço a todos!!!!
Tempo para a criação da página:0.121 segundos