- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Seguro Desemprego WEB - Dica recuperar senha
Perguntas Seguro Desemprego WEB - Dica recuperar senha
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 5 meses atrás #28347
por caiotec
Seguro Desemprego WEB - Dica recuperar senha foi criado por caiotec
Prezados
Essa é uma dica para quem por ventura tiver seu acesso ao empregador web bloqueado, existe a opção de recuperar a senha porém ao clicarmos no link que recebemos no e-mail cadastrado e informando corretamente o login o sistema do empregador web informa que o link é inválido - o pessoal do MTE me orientou a copiar e colar o link (em qualquer navegador) e só ai informar o login - desta forma consegui recuperar minha senha sem problema.
Descrevo isso pois passei quase 3 horas tentando contato com a central do MTE - devido ao auto volume de ligações, para aqueles que estivessem com este problema recorram ao procedimento acima.
Agradeço a todos pelo espaço e pela atenção.
Essa é uma dica para quem por ventura tiver seu acesso ao empregador web bloqueado, existe a opção de recuperar a senha porém ao clicarmos no link que recebemos no e-mail cadastrado e informando corretamente o login o sistema do empregador web informa que o link é inválido - o pessoal do MTE me orientou a copiar e colar o link (em qualquer navegador) e só ai informar o login - desta forma consegui recuperar minha senha sem problema.
Descrevo isso pois passei quase 3 horas tentando contato com a central do MTE - devido ao auto volume de ligações, para aqueles que estivessem com este problema recorram ao procedimento acima.
Agradeço a todos pelo espaço e pela atenção.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Seguro Desemprego WEB - Dica recuperar senha
Tempo para a criação da página:0.102 segundos