- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Acumulados - me preocupando
Perguntas Acumulados - me preocupando
- Leno2
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 47
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 9 meses atrás #27095
por Leno2
Respondido por Leno2 no tópico Acumulados - me preocupando
Bom dia,
Muito obrigado Luis.
Só mais duas dúvida, estamos incluindo manualmente os acumulados, por que até agora não conseguimos extrair as informações para um excel, a dúvida é se precisaremos carregar também as verbas de Base? e quando vou imprimir a folha ou recibo de janeiro/2013 não exibe nada, como faço para conferir os lançamentos feitos e líquidos?
Obrigado pela ajuda.
abs
Muito obrigado Luis.
Só mais duas dúvida, estamos incluindo manualmente os acumulados, por que até agora não conseguimos extrair as informações para um excel, a dúvida é se precisaremos carregar também as verbas de Base? e quando vou imprimir a folha ou recibo de janeiro/2013 não exibe nada, como faço para conferir os lançamentos feitos e líquidos?
Obrigado pela ajuda.
abs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 9 meses atrás #27096
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Acumulados - me preocupando
Bom dia Leno,
Então, o que acontece é o seguinte:
-A tabela SRD ( Acumulados ), é o ESPELHO de Todos os cálculos que você tenha feito/realizado em um determinado peíodo/competência. Desta forma, ela armazena TODAS AS INFORMAÇÕES que tenham sido geradas/calculadas e gravadas na Tabela SRC ( Movimentação Mensal ). Desta forma, você deverá sim, cadastrar as verbas de Bases na Tabela SRD.
Att,
Luis Carlos Sombra
Então, o que acontece é o seguinte:
-A tabela SRD ( Acumulados ), é o ESPELHO de Todos os cálculos que você tenha feito/realizado em um determinado peíodo/competência. Desta forma, ela armazena TODAS AS INFORMAÇÕES que tenham sido geradas/calculadas e gravadas na Tabela SRC ( Movimentação Mensal ). Desta forma, você deverá sim, cadastrar as verbas de Bases na Tabela SRD.
Att,
Luis Carlos Sombra
- Leno2
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 9 meses atrás #27100
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Acumulados - me preocupando
Então Leno,
Não precisa fazer nenhum tipo de cálculo, porque as informações contidas na tabela SRD, são informações já processadas e fechadas na Folha de Pagamento.
É só imprimir a folha e conferir.
Obs.: Com essas informações você poderá estar emitindo tb a ficha Financeira por Funcionário, Cálculo de Médias, DIRF, RAIS.
abs
Não precisa fazer nenhum tipo de cálculo, porque as informações contidas na tabela SRD, são informações já processadas e fechadas na Folha de Pagamento.
É só imprimir a folha e conferir.
Obs.: Com essas informações você poderá estar emitindo tb a ficha Financeira por Funcionário, Cálculo de Médias, DIRF, RAIS.
abs
- Leno2
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Acumulados - me preocupando