Perguntas atualização 11.8
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 5 meses atrás #23084
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico atualização 11.8
Caramba Henrique, que ZICA..
Cara, não sei se vc já fez isso..
Em outro ambiente que não seja a sua Produção, baixo BINARIO, RPO, UPDATE, LIB, e Depois aplique os Compatibilizadores da Folha ( TODOS ) ( RHUPDMOD )
Cara, não sei se vc já fez isso..
Em outro ambiente que não seja a sua Produção, baixo BINARIO, RPO, UPDATE, LIB, e Depois aplique os Compatibilizadores da Folha ( TODOS ) ( RHUPDMOD )
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Henrymarti
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 71
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 5 meses atrás #23088
por Henrymarti
Respondido por Henrymarti no tópico atualização 11.8
Boa tarde, Luis!
É tô zicado com essa atualização o pior que na base teste funcionou tudo, mas quando virei para produção deu esse pau, acho que vou ter que fazer novamente, pois acredito que foi a LIB que f.. tudo. Ma vou fazer o processo tudo novamente. Valeu
Grato ai pela Atenção.
É tô zicado com essa atualização o pior que na base teste funcionou tudo, mas quando virei para produção deu esse pau, acho que vou ter que fazer novamente, pois acredito que foi a LIB que f.. tudo. Ma vou fazer o processo tudo novamente. Valeu
Grato ai pela Atenção.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 5 meses atrás #23090
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico atualização 11.8
Henrique, ´por DESENCARGO de Consciência FAZ UM BACKUP DAS TABELAS SIGAGPE.DBF E SRX da sua Base de Produção.
1-Depois de fazer os Backups DROP Essas Tabelas ( as duas )
2-Usando o MPSDU EXPORTE a Tabela SIGAGPE, da sua Base TESTE, para a Base de Produção.
3-Entre no Sistema da Folha, em Definições de Calculo - Parâmetros, para que o Sistema CRIE uma ESTRUTURA NOVA E VAZIA da Tabela SRX
4-Saia do Sistema, Entre no MPSDU, abra a Tabela SRX, e APPENDA as Informaçoes da Tabela que você fez a Copia de Segurança.
Cara, faz isso..e ver no que vai dar.
1-Depois de fazer os Backups DROP Essas Tabelas ( as duas )
2-Usando o MPSDU EXPORTE a Tabela SIGAGPE, da sua Base TESTE, para a Base de Produção.
3-Entre no Sistema da Folha, em Definições de Calculo - Parâmetros, para que o Sistema CRIE uma ESTRUTURA NOVA E VAZIA da Tabela SRX
4-Saia do Sistema, Entre no MPSDU, abra a Tabela SRX, e APPENDA as Informaçoes da Tabela que você fez a Copia de Segurança.
Cara, faz isso..e ver no que vai dar.
Tempo para a criação da página:0.102 segundos