- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Transferencia Centro de Custo.
Perguntas Transferencia Centro de Custo.
- flavio.marques
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 36
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 11 meses atrás #18937
por flavio.marques
Transferencia Centro de Custo. foi criado por flavio.marques
Bom dia pessoal, Estou com uma duvida e nao conseguir sanar nas pesquisas que fiz, é o seguinte:
Temos que transferir um funcionario de um C.C para outro, até ae tudo bem, mas essa transf vai ser no meio do mes, entao quero saber se ao fechar a folha no final do mes o custo desse funcionario no C.C antigo, e tbm no novo, vai ser proporcional pelos dias que ele ficou em cada centro de custo, ou se vai ser calculado um custo para o mes inteiro em um dos C.C.
vlw!
Temos que transferir um funcionario de um C.C para outro, até ae tudo bem, mas essa transf vai ser no meio do mes, entao quero saber se ao fechar a folha no final do mes o custo desse funcionario no C.C antigo, e tbm no novo, vai ser proporcional pelos dias que ele ficou em cada centro de custo, ou se vai ser calculado um custo para o mes inteiro em um dos C.C.
vlw!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 11 meses atrás #18946
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Transferencia Centro de Custo.
Ola bom dia !
Olha , possibilidade, com alguns ajustes aqui e ali deve até ter, mas isso não é uma prática considerada boa pelo sistema, digo isso, pois aqui quando tentamos fazer isso, o proprio sistema já cooca o primeiro dia do mês como referência, e se tentarmos alterar , ele emite mensagens de alerta.
acredito que é apenas uma questão de cultura operacional, deixar as transferências para ser realizadas no final do mês, eu nunca vi o protheus proporcionalizando esse tipo de coisa, pelo menos aqui não , pode ser que exista, mas nunca vi !
att
Olha , possibilidade, com alguns ajustes aqui e ali deve até ter, mas isso não é uma prática considerada boa pelo sistema, digo isso, pois aqui quando tentamos fazer isso, o proprio sistema já cooca o primeiro dia do mês como referência, e se tentarmos alterar , ele emite mensagens de alerta.
acredito que é apenas uma questão de cultura operacional, deixar as transferências para ser realizadas no final do mês, eu nunca vi o protheus proporcionalizando esse tipo de coisa, pelo menos aqui não , pode ser que exista, mas nunca vi !
att
- flavio.marques
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
10 anos 11 meses atrás #18949
por flavio.marques
Respondido por flavio.marques no tópico Transferencia Centro de Custo.
Entao Willian, é a primeira vez que vão fazer isso aqui na empresa, eu acredito que apenas mudando a data de referencia o sistema ja deva proporcionalizar os custo entre os dois C.C. mas como ter certeza disso? pois ja procurei em forum e documentação e nao achei nada! Tenho que ter certeza se faz ou não faz!
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 11 meses atrás #18956
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Transferencia Centro de Custo.
Eu aqui, quando fiz isso a muito tempoa traz (1 ano) não me dei muito bem , a coisa ficou meio confusa . kk
vai ter que montar uma base de testes espelho[inclusive banco], e testar !
att
vai ter que montar uma base de testes espelho[inclusive banco], e testar !
att
- flavio.marques
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
10 anos 11 meses atrás #18958
por flavio.marques
Respondido por flavio.marques no tópico Transferencia Centro de Custo. [Resolvido]
É Willian, eu li no TDN que a unica forma de fazer algo assim é com o Rateio de Centro de Custo por verba. e é bem complicadim para o usuario fazer... mas é isso ae! valeu cara! Resolvido!
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Transferencia Centro de Custo.
Tempo para a criação da página:0.108 segundos