Perguntas Contabilização A01 - Proventos da Folha

Mais
11 anos 1 mês atrás #17750 por GuPadrao
Pessoal saudações.

Seguinte, não tenho expertise com o módulo Gestão de pessoal mas tenho uma demanda.

Na empresa a contabilização ocorre por centro de custo e tenho a necessidade de fazer uma diversificação da conta contabil quando HORISTA (H) e mensalista (M).

Pelo que pude perceber no lançamento contábil os dados são contabilizados a partir da tabela SRZ (valores) e da SRV (contas), porém a informação que preciso para definir se a pessoa é horista ou mensalista está na SRA e essa tabela não está posicionada para esse lançamento.

Fiz um posicione para essa tabela mas não consigo retornar esse valor, pois faço o posicione da SRZ para a SRA, mas como as contas estão não SRV esta fica desposicionada e não trás as contas corretas.

Alguém sabe de um tratamento para essa situação e possa me dar uma ajuda?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #17754 por Sombra
Luiz

Boa tarde

Quando vc estar rodando a contabilização da Folha, o sistema estar posicionado na tabela SRC ( de Movimentação da Folha ), e nessa tabela vc tem a Matricula do Funcionario, com essa informação ( Matricula ), vc podera acessar a tabela SRA ( Funcionarios )

att

Luis Carlos Sombra

Mais
11 anos 1 mês atrás #17761 por GuPadrao
Meu nobre Luiz Carlos, foi justamente o que fiz no posiocione abaixo:

IIF(POSICIONE("SRA",1,XFILIAL("SRA")+SRZ->RZ_MAT,"RA_CATFUNC") $ "M",SRV->RV_DEBADM,SRV->RV_DEBPRO)

Mas, não sei por qual motivo a SRV fica desposicionada e não retorna o campo RV_DEBADM que é o campo que trato a conta para meus funcionarios HORISTAS.

Mais
11 anos 1 mês atrás #17764 por Sombra
Luis,

O Ponteiro das TABELAS ESTÃO APONTADAS PARA a SRA e SRV

Ja esperimentou desse jeito -->
--> IIF(SRA->RA_CATFUNC="M",SRV->RV_DEBADM,SRV->RV_DEBP)

Suas contas são partidas dobradas ?

Mais
11 anos 1 mês atrás #17772 por GuPadrao
Rapaz, se eu lhe contar que fiz essa mesma expressão mais cedo e não deu certo. Devo ter colocado algo errado, porque agora fiz a mesma que você informou e deu certo.

Nem precisou de posicione.

Valeu!

Tempo para a criação da página:0.091 segundos
Joomla templates by a4joomla