- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Problema no demonstrativo de médias.
Perguntas Problema no demonstrativo de médias.
- ilcf
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 semana atrás #12556
por ilcf
Problema no demonstrativo de médias. foi criado por ilcf
Boa tarde,
Estou com um problema para imprimir o demonstrativo de médias, no parâmetro MV_COMISSA tenho o valor 4, no SINDICATO o valor para calculo de media é 12 e a VERBA apontando para o SINDICATO, no demonstrativo de medias, as verbas que possuem ID de Calculo fazem a conta com as 4 maiores dos últimos 12, as verbas sem ID de Calculo pegam os últimos 4 valores. Gostaria de saber como proceder para que todas as verbas façam o calculo pegando as 4 maiores dos últimos 12 meses. Alguém já teve esse problema poderia me ajudar a resolver ?
Obrigado.
Estou com um problema para imprimir o demonstrativo de médias, no parâmetro MV_COMISSA tenho o valor 4, no SINDICATO o valor para calculo de media é 12 e a VERBA apontando para o SINDICATO, no demonstrativo de medias, as verbas que possuem ID de Calculo fazem a conta com as 4 maiores dos últimos 12, as verbas sem ID de Calculo pegam os últimos 4 valores. Gostaria de saber como proceder para que todas as verbas façam o calculo pegando as 4 maiores dos últimos 12 meses. Alguém já teve esse problema poderia me ajudar a resolver ?
Obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ilcf
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 semana atrás #12697
por ilcf
Respondido por ilcf no tópico Problema no demonstrativo de médias.
Bom dia,
A quem interessar, o problema foi resolvido através do ponto de entrada GPXCOMIS.
tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=6079157
A quem interessar, o problema foi resolvido através do ponto de entrada GPXCOMIS.
tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=6079157
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- Problema no demonstrativo de médias.
Tempo para a criação da página:0.081 segundos