Perguntas Módulo Help Desk - 3L Systems

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9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #28059 por lalberto
Módulo Help Desk

O Módulo de Help-Desk foi desenvolvido com o intuito de facilitar a vida do gerente de
informática da empresa e também de funcionários atrelados ao departamento, para organizar
todo o trabalho a ser desenvolvido como também efetuar uma medição ideal para valorizar o
próprio departamento como também efetuar estatísticas de usuários e equipamentos para
assegurar prevenções e treinamentos.

Com base em análises especificas o gerente de informática poderá avaliar todos os usuários da
empresa como também seus próprios equipamentos, por exemplo:


• Determinar se alguns usuários necessitam de treinamento em softwares especificos da
empresa ou mesmo pacotes office, internet, email, etc.
• Determinar se algum equipamento venha apresentando problemas diversos de
funcionamento, efetuando assim uma prevenção de manutenção ou até mesmo a
substituição imediata do mesmo antes que possa acarretar problemas maiores ao
usuário, ou até a própria equipe interna de T.I.

A vantagem do desenvolvimento do módulo de help-desk internamente no próprio sistema
protheus irá aliviar em muito o trabalho do administrador do sistema, visto que, o mesmo irá
utilizar apenas o próprio banco de dados e também o próprio cadastro de usuários do sistema,
sem necessidade de duplicidade de informações e manutenções.


Abaixo Algumas Telas de Demonstração do Módulo:



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Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por lalberto.
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