- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Customizações 3L Systems
- Telas Diversas
- Módulo Help Desk - 3L Systems
Perguntas Módulo Help Desk - 3L Systems
- lalberto
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #28059
por lalberto
O Módulo de Help-Desk foi desenvolvido com o intuito de facilitar a vida do gerente de
informática da empresa e também de funcionários atrelados ao departamento, para organizar
todo o trabalho a ser desenvolvido como também efetuar uma medição ideal para valorizar o
próprio departamento como também efetuar estatísticas de usuários e equipamentos para
assegurar prevenções e treinamentos.
Com base em análises especificas o gerente de informática poderá avaliar todos os usuários da
empresa como também seus próprios equipamentos, por exemplo:
• Determinar se alguns usuários necessitam de treinamento em softwares especificos da
empresa ou mesmo pacotes office, internet, email, etc.
• Determinar se algum equipamento venha apresentando problemas diversos de
funcionamento, efetuando assim uma prevenção de manutenção ou até mesmo a
substituição imediata do mesmo antes que possa acarretar problemas maiores ao
usuário, ou até a própria equipe interna de T.I.
A vantagem do desenvolvimento do módulo de help-desk internamente no próprio sistema
protheus irá aliviar em muito o trabalho do administrador do sistema, visto que, o mesmo irá
utilizar apenas o próprio banco de dados e também o próprio cadastro de usuários do sistema,
sem necessidade de duplicidade de informações e manutenções.
Gostaria de Baixar a Versão Demonstração Clique Aqui
Gostou ?
Faça um Orçamento para qualquer tipo de Customização no Sistema Protheus
[/i]
3L Systems Consulting
(12) 9 8256-5905
Luiz Alberto V Alves
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Módulo Help Desk - 3L Systems foi criado por lalberto
Módulo Help Desk
O Módulo de Help-Desk foi desenvolvido com o intuito de facilitar a vida do gerente de
informática da empresa e também de funcionários atrelados ao departamento, para organizar
todo o trabalho a ser desenvolvido como também efetuar uma medição ideal para valorizar o
próprio departamento como também efetuar estatísticas de usuários e equipamentos para
assegurar prevenções e treinamentos.
Com base em análises especificas o gerente de informática poderá avaliar todos os usuários da
empresa como também seus próprios equipamentos, por exemplo:
• Determinar se alguns usuários necessitam de treinamento em softwares especificos da
empresa ou mesmo pacotes office, internet, email, etc.
• Determinar se algum equipamento venha apresentando problemas diversos de
funcionamento, efetuando assim uma prevenção de manutenção ou até mesmo a
substituição imediata do mesmo antes que possa acarretar problemas maiores ao
usuário, ou até a própria equipe interna de T.I.
A vantagem do desenvolvimento do módulo de help-desk internamente no próprio sistema
protheus irá aliviar em muito o trabalho do administrador do sistema, visto que, o mesmo irá
utilizar apenas o próprio banco de dados e também o próprio cadastro de usuários do sistema,
sem necessidade de duplicidade de informações e manutenções.
Abaixo Algumas Telas de Demonstração do Módulo:
Gostaria de Baixar a Versão Demonstração Clique Aqui
Gostou ?
Faça um Orçamento para qualquer tipo de Customização no Sistema Protheus
[/i]
3L Systems Consulting
(12) 9 8256-5905
Luiz Alberto V Alves
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por lalberto.
O tópico foi trancado.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Customizações 3L Systems
- Telas Diversas
- Módulo Help Desk - 3L Systems
Tempo para a criação da página:0.215 segundos