Perguntas Erro na sintaxe qry

Mais
7 anos 9 meses atrás #30935 por CLAUDIOADVPL
Boa tarde Pessoal,

Estou montando um relatório porém esta aparecendo o erro abaixo:

THREAD ERROR (administrator, SERVER) 27/07/2016 11:49:29
: Error : 156 (37000) (RC=-1) - [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Incorrect syntax near the keyword 'FROM'. ( From tMSSQLConnection::GetQueryFile )
Thread ID [4860] User [claudio] IO [13115] Tables [7] MaxTables [7] Comment [RESTRC01 - TCPIP - ThreadID(6176)] Status [] SP [ ] Traced [No] InTran [No] DBEnv [MSSQL/P11ES_HOM_RC] DBThread [(SPID: 122) ] Started [27/07/2016 11:49:05] LastIO [] IP [192.168.0.60] RCV [109301] SND [496755] TCBuild [20130225]
SELECT FROM ECT RCAMENTO AS (SELECT...


Se alguém souber e puder dar uma dica...segue qry:


cQuery = " WITH ORCAMENTO AS " +CRLF
cQuery += " (SELECT UA_STATUS,UB_FILIAL,UB_NUM,UB_ITEM,UB_PRODUTO,UB_QUANT,ISNULL(C6_QTDVEN,0) AS C6_QTDVEN, " + CRLF
cQuery += " ISNULL(C6_QTDENT,0) AS C6_QTDENT,ISNULL(SUM(C9_QTDLIB),0) AS C9_QTDLIB" + CRLF
cQuery += " FROM SUB010 AS SUB " +CRLF
cQuery += " INNER JOIN SUA010 AS SUA ON (UA_FILIAL = UB_FILIAL AND UA_NUM = UB_NUM AND SUA.D_E_L_E_T_ = '') " + CRLF
cQuery += " LEFT JOIN SC6010 AS SC6 ON (SC6.D_E_L_E_T_ = '' AND C6_NUM = UB_NUMPV AND C6_ITEM = UB_ITEMPV AND C6_FILIAL = UB_FILIAL) " + CRLF
cQuery += " LEFT JOIN SC9010 AS SC9 ON (SC9.D_E_L_E_T_ = '' AND C9_PEDIDO = C6_NUM AND C9_ITEM = C6_ITEM AND C9_FILIAL = C6_FILIAL AND C9_BLEST NOT IN ('','10')) " + CRLF
cQuery += " WHERE SUB.D_E_L_E_T_ = '' " + CRLF
cQuery += " AND UB_QUANT-ISNULL(C6_QTDENT,0)-ISNULL(C9_QTDLIB,0) > 0 " + CRLF
cQuery += " AND UA_EMISSAO BETWEEN '" + Dtos(mv_par01) + "' AND '" + Dtos(mv_par02) + "' " + CRLF
cQuery += " AND UA_STATUS NOT IN ('CAN','NF.') " + CRLF
cQuery += " GROUP BY UA_STATUS,UB_FILIAL,UB_NUM,UB_ITEM,UB_PRODUTO,UB_QUANT,C6_QTDVEN,C6_QTDENT ) " + CRLF

cQuery += " SELECT UB_FILIAL,UB_PRODUTO,B1_DESC,SUM(UB_QUANT-C6_QTDENT-C9_QTDLIB) AS ABERTO, " + CRLF
cQuery += " ISNULL((SELECT B2_QATU-B2_RESERVA FROM SB2010 AS SB2 WHERE SB2.D_E_L_E_T_ = '' AND B2_LOCAL = '01' AND B2_COD = UB_PRODUTO AND B2_FILIAL = UB_FILIAL),0) AS SALDO_01, " + CRLF
cQuery += " ISNULL((SELECT B2_QATU-B2_RESERVA FROM SB2010 AS SB2 WHERE SB2.D_E_L_E_T_ = '' AND B2_LOCAL = '02' AND B2_COD = UB_PRODUTO AND B2_FILIAL = UB_FILIAL),0) AS SALDO_02" + CRLF
cQuery += " FROM ORCAMENTO " + CRLF
cQuery += " INNER JOIN SB1010 AS SB1 ON (SB1.D_E_L_E_T_ = '' AND B1_COD = UB_PRODUTO) " + CRLF
cQuery += " WHERE " + CRLF
cQuery += " ISNULL((SELECT B2_QATU-B2_RESERVA FROM SB2010 AS SB2 WHERE SB2.D_E_L_E_T_ = '' AND B2_LOCAL = '01' AND B2_COD = UB_PRODUTO AND B2_FILIAL = UB_FILIAL),0) > 0 " + CRLF
cQuery += " GROUP BY UB_FILIAL,UB_PRODUTO,B1_DESC "+ CRLF
cQuery += " HAVING SUM(UB_QUANT-C6_QTDENT-C9_QTDLIB)> ISNULL((SELECT B2_QATU-B2_RESERVA FROM SB2010 AS SB2 WHERE SB2.D_E_L_E_T_ = '' AND B2_LOCAL = '02' AND B2_COD = UB_PRODUTO AND B2_FILIAL = UB_FILIAL),0) "+ CRLF
cQuery += " ORDER BY 1 " + CRLF

cQuery := ChangeQuery(cQuery)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #30937 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Erro na sintaxe qry
Boa tarde Claudio,
Tente executar sem o changequery, pode ser que resolva.
Se não resolver, envie o erro completo, nele irá mostrar a query que está sendo executada após o changequery.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #30938 por CLAUDIOADVPL
Respondido por CLAUDIOADVPL no tópico Erro na sintaxe qry
Primeiramente obrigado pela força de sempre.

cara eu tirei o changequery mas não deu certo, estou enviando três arquivos sendo primeiro como esta o cquery no fonte, o segundo a qry montada e o terceiro com o erro.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: erro_qry.rar
Tamanho do Arquivo:24 KB


estou aqui tentando achar...caso eu consiga eu informo também aqui.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #30939 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Erro na sintaxe qry
Remova o change query e envie o log.
Parece que o change query está dando problema no with.
Veja que ele está gerando a query com "SELECT FROM ..."
Ai já está errado.
Qual chamada tu está usando para executar a query?
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #30941 por CLAUDIOADVPL
Respondido por CLAUDIOADVPL no tópico Erro na sintaxe qry
Bom dia Kanaãm,

Cara eu removi o change query, apareceu então um erro diferente.

Com relação a qual chamada estou executando a query eu não sei informar( sou novo na área), por isso estou anexando o fonte, a query montada e o erro ok? (aproveito para pedir para me falar qual a chamada que esta no fonte, assim já vou aprendendo).

desde já agradeço a atenção.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: qry_erro.rar
Tamanho do Arquivo:27 KB



valeu.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 9 meses atrás #30943 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Erro na sintaxe qry

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: qry_erro.zip
Tamanho do Arquivo:3 KB



Tenta com esse ajuste que eu fiz.
Abraço!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla