Perguntas Errorlog na hora de executar relatório feito com TReport

Mais
8 anos 2 meses atrás - 8 anos 2 meses atrás #30153 por jmfrolim
Boa tarde!
Cara não entendi no teu fonte porque na linha 104
cQuery += " SELECT " + CRLF a variável esta sendo += concatenada

se antes na linha 100 onde você declarou ela o valor dela era vazio Local cQuery := "" , sempre na linha do Select a variável recebe o valor EX: cQuery:= " SELECT" depois você concatena cQuery+="SZ9.Z9_DATA," por exemplo, eu sempre faço assim.

Outra coisa para pular a linha o CRLF deve ser armazenado em uma variável ou em uma diretiva #DEFINE sempre faço dessas duas formas, por isso estou falando.
Verifica ai e posta novamente!
Ultima edição: 8 anos 2 meses atrás por jmfrolim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás #30175 por CLAUDIOADVPL
Bom dia,

João com a correção que citou na linha 104 eu consegui compilar o fonte e abrir normalmente no smart. Acabei nem mexendo na questão dos "CRLF" porque como passou não vi maiores problemas.

O relatório ficou bacana, a única coisa que faltou vou trazer no rodapé a quantidade total de horas, ele traz a descrição total de horas mas o numero esta errado, pois ele carrega a quantidade de registro.

Por exemplo, filtrei por um período e por um consultor, o relatório então mostrou o resultado porem como tinha 4 registro, no rodapé o total de horas ficou com numero 4 ao invés de fazer a soma das horas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás #30185 por CLAUDIOADVPL
Boa tarde pessoal,

Estou tendo dificuldade em usar o trfunction- totalizador, não estou conseguindo colocar pra somar a quantidade de horas (z9_horatot). segue fonte pra quem puder ajudar.


obrigado
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás #30192 por CLAUDIOADVPL
Bom dia Pessoal,

Gostaria de informar que consegui fazer a soma das minhas horas no final do arquivo. Não estava funcionando porque estava usando o COUNT na TRFunction porém o correto seria usar o TIMESUM.

Assunto resolvido.

Valeu.

ex. (apenas uma parte da TRFunction)

TRFunction():New(oSecCab:Cell("Z9_HORATOT"),"total ","TIMESUM"......)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla