Perguntas Como está o P12

Mais
8 anos 10 meses atrás #28375 por RonaldoLopes
Boa tarde, como postei em outro lugar aqui mesmo no fórum, estou tendo bastante problemas ao migrar para o P12, a pergunta é a seguinte:
Vale a pena já utilizar o P12? Ele está estável? Posso colocar ele em produção sem problemas?
Grato a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Douglas Salvador
  • Visitante
  • Visitante
8 anos 10 meses atrás #28415 por Douglas Salvador
Respondido por Douglas Salvador no tópico Como está o P12
Boa tarde,

Sobre utilizar o P12 é uma questão de desenvolvimento e disponibilidade de enfrentar os erros que normalmente ocorrem.

Mas devido as novas tecnologias envolvidas a tendência é manter uma instabilidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #29940 por tapia
Respondido por tapia no tópico Como está o P12
Bom dia a todos, como esta o P12? essa foi a pergunta que eu me fiz em dezembro de 2015. No momento já troquei de versão da 11.5 direto para a 12. Tive vários problemas, muitos e muitos erros em varias rotinas padrões. Apliquei vários PATCH e corregi muitos erros de gatinhos e parâmetros. Além de problemas normais de troca de versão, me reparei com a Emenda_Constitucional_87_2015 que começou a valer a partir de janeiro de 2016, mas tudo certo. Depois de muito sofrimento ate a data de hoje posso dizer que agora esta quase normal, esta como a versão 11.5 mas tenho alguns probleminhas básicos de troca de versão que gostaria de compartilhar com colegas que já passaram por isso tbm. Espero reunir mais informações a respeito da migração e ter mais documentação que possamos compartilhar.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos
Joomla templates by a4joomla