Perguntas Fazer explosão de Kit na SC6

Mais
8 anos 11 meses atrás #28125 por linxfsa
Olá Mestres,

Estou tentando fazer um programa que faça exatamente o mesmo que temos em "Acoes Relacionadas > Estr.Prod." do padrão do sistema.

Encontrei no site do TDN o PE MA410BOM mas não entendi nada, e eu não sei como fazer uma inclusão no acols da SC6.

Alguém sabe como me ajudar (ou apenas indicar um caminho de estudo)?
:(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás - 8 anos 11 meses atrás #28281 por linxfsa
Bem,

Não tive resposta de ninguém aqui, nem tentativas de orientação, espero que seja por minha culpa caso não tenha sido claro com minha duvida.

Com ajuda de outro local encontrei um fonte e adaptei, como prometido estou disponibilizando para quem precise.
Anexos:
Ultima edição: 8 anos 11 meses atrás por linxfsa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28286 por lalberto
Leandro bom dia, com certeza vc não tem culpa nenhuma, porém ninguem também tem obrigação nenhuma de responder o seu tópico, pois aqui a contribuição é de livre e espontânea votande.

Obrigado pro compartilhar o seu fonte.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28309 por linxfsa
Você tem toda a razão Luiz, ninguém tem obrigação de ajudar, como disse na resposta a mim mesmo encontrei em outras fontes repassei o conteúdo para compartilhar o conhecimento.
Reafirmo que posso ter feito a pergunta de uma forma que não muito clara e por isso não tive nenhum retorno de maneira nenhuma quis ou quero cobrar algo de quem está disposto a ajudar, inclusive você mesmo já me ajudou de forma assertiva em outro post que fiz.

Obrigado pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28311 por lalberto
Leandro sem problemas meu querido, estamos aqui para aprender, ensinar e compartilhar, nem sempre somos conhecedores de tudo, ou até mesmo, vejo casos em que poderia responder mas as tarefas e responsabilidades do dia a dia acabam travando, por isso, pode ter certeza, aqui somos uma equipe, um ajudando o outro e claro sempre no maior respeito e também quando pudermos, por isso agradeço a compreensão e mais uma vez obrigado por compartilhar o fonte conosco, isso mostra o caráter e índole de sua pessoa.

Seja Muito bem vindo.
:woohoo:

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos
Joomla templates by a4joomla