× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Impressões em disco trava o windows

Mais
11 anos 4 meses atrás #9655 por will3698
Estamos com um problema no que e refere ao processo de imprimir qualquer que seja o relatório em disco , quando escolhemos a opção, e marcamos local, independente de onde direcionamos o arquivo , o windows trava ao mandar imprimir.

Ja criei uma pasta separada dentro do disco C:/ já limpei os arquivos temporários, enfim , ja tentei de quase tudo, o problema mesmo é que como é um erro do windows ( este aplicativo travou e será fechado ) ficamos meio de mãos atadas, ja tentei em windows xp e 7.

se alguém tiver passado por isso , agradeço qualquer ajuda, Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #9658 por lalberto
Willian isso esta acontecendo apenas com 1 maquina ou todas ? o client do protheus esta local ?, vc atualizou o sistema inteiro ?, se sim tenta copiar o executavel totvsprinter.exe da versão anterior.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9925 por will3698
ola.

acontece em maquinas que rodam win xp até agora , verifiquei as impressoras e eta tudo ok , o erro ocorre quando manda imprimir, já reiniciei o serviço do spoller e nada , quando mando imprimir em disco para visualizar antes de imprimir na impressora , o erro não ocorre , e eu consigo visualizar normalmente, mas ao mandar pra impressão , ocorre o erro do windows. até agora tive esse problema em 4 maquinas , 3 delas rodam windows xp.

em tempo , atualizei a build da minha base com a mais atual disponivel , e mesmo depois disso ainda tenho ocorrência do erro !

Agradeço desde já a atenção !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos
Joomla templates by a4joomla