× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Rotina para finalizar a Ordem de Separação

Mais
11 anos 3 meses atrás #9760 por kanaamlrr
Cara, para saber se está faltando algum tratamento, faz o seguinte.

Lança a ordem de separação em ambiente padrão e verifica como estão preenchidos todos os campos da tabela.
Depois disso, estorna ela com a rotina padrão e verifica quais são as diferenças.
Com isso você consegue saber se está faltando alguma tratativa no seu código.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9762 por Alessandro Villar
Deu erro na página na hora do envio, irei mandar novamente, qualquer coisa desconsidere esse...

Então no processo padrão ele traz o seguinte botões em ações relacionadas: Pesquisar, Estornar, Gerar, Legenda, Walktrhu, Ambiente, eu não tenho a opção de finalizar a ordem de separação e o curioso é que na legenda tem a opção finalizado mais não tenho o botão para finalizar, foi daí que eu fiz a rotina para finalizar a ordem de separação e mudar o status, pois na padrão não mudar o status. Eu fiz o teste como falou, a diferença que encontrei foi somente a do botão finalizar mesmo, o processo em si está igual ao padrão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9768 por kanaamlrr
Então, a rotina de finalização é padrão certo?
Você substituiu ela, e por conta disso está dando essa mensagem.
Aqui não utilizamos esse módulo, então não tenho como realizar a verificação para você.
Também não possuo o fonte padrão para realizar análise.
Se você conseguir o fonte padrão eu posso verificar para você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9770 por Alessandro Villar
No processo ordem de separação padrão não tem a rotina finalizar, essa rotina eu desenvolvi, com sua ajuda inclusive rsrs., pois o padrão não tem como finalizar tem apenas os botões que citei, foi dai que resolvi desenvolver para finalizar o processo. Pior que não tenho o fonte padrão, tentei achar outro dia para comparar esse erro que está dando mais não encontrei, será que o Luiz não possui o fonte, ele me disponibilizou o ponto de entrada outro dia. :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9775 por lalberto
Alessandro me passa seu email, não podemos disponibilizar fontes no site ok.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9778 por Alessandro Villar
Opa Luiz boa tarde tudo bom?

tudo bem passo, viu senão for pedir muito, teria como me disponibilizar os fontes que você tem? isso se for possível, porque já me deparei em situações iguais á essa e eu não tinha o fonte para comparar, isso se for possível Luiz senão sem problemas.
meu email é "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".

Obrigado !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos
Joomla templates by a4joomla