× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Se você pretende imprimir etiquetas na Zebra...

Mais
11 anos 5 meses atrás #8050 por zenir
Se você pretende imprimir etiquetas na Zebra...

Primeiro, é preciso calibrar a etiqueta na impressora, desse modo: com a impressora desligada, mantenha o botão verde (feed) pressionado. Ligue a impressora. Espere a luz do botão verde piscar e solte o botão.
Nesse momento a impressora faz o reconhecimento do formulário de etiquetas, imprimindo alguns dados e avançando algumas etiquetas. A impressora está em modo DUMP. Pressione o botão verde uma vez, a impressora
vai imprimir "OUT OF DUMP" e o botão ficará com a luz verde ligada. Agora é só mandar as etiquetas...

Se não der certo, desligue a impressora e refaça o procedimento, com calma, que não tem erro. Sem isso, geralmente a impressora imprime uma etiqueta e trava, ligando luz vermelha.

Superado esse obstáculo, é hora de lidar com as funções disponibilizadas pela Totvs para enviar os dados à impressora, mas essa é outro história, ou melhor, outro tópico...

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8172 por Rstrozi
Boa noite Zenir,

Recentemente adquiri uma impressora Zebra aqui pra empresa e até o momento ela tem funcionado perfeitamente aqui (tirando um dia em que um usuário leu o codigo de barras da etiqueta modelo no campo 'Quantidade de Etiquetas' as 3h30 da matina, travou o spool e me tirou da cama).

Utilizamos atualmente o Zebra Design, porém seria 'um sonho' desenvolver um relatório onde o usuário colocasse o código do produto, quantidade a ser impressa, tamanho da etiqueta para imprimir uma etiqueta padrão, sem ele próprio ter que desenvolver nada. Dá muita dor de cabeça fazer isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8176 por zenir
Olá Rafael!

Mesmo sem ter muito conhecimento de AdvPL, recentemente desenvolvi um relatório de etiquetas onde o usuário pode filtrar os produtos, informar quantidade de etiquetas e modelo (uma ou duas colunas). mas estou enfrentando um problema. O salto de uma etiqueta para outa não é igual (diferença de um fio de cabelo a cada etiqueta) e conforme vai imprimindo desposiciona a impressão. Ainda não consegui resolver esse problema, pois, dependo de meu cliente liberar a impressora para testes. Fora isso funciona bem.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15763 por Victor
Zenir você poderia disponibilizar o fonte das etiquetas ? , aqui estamos tentando encaixar as etiquetas, porém eu tive uma base com protheus 10 e desenvolvi uma usando um TMSPrinter, porém o Tms foi descontinuado do P11, se você poder disponibilizar serei muito grato,

att,


Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15885 por zenir
Segue em anexo os fontes das etiquetas de produtos em impressora térmica.

Att,

Zenir

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15888 por Victor
Zenir poderia me mandar os fontes por email ? não subiu o anexo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

muito obrigado cara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos
Joomla templates by a4joomla