× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Siga Loja

Mais
11 anos 8 meses atrás #5019 por oliveira3220
Siga Loja foi criado por oliveira3220
Boa Tarde Amigos,

Estou com problema em um Cliente onde na venda assistida ao fazer um recebimento em alguns clientes ao digitar o código e clicar em abrir e ele tentar carregar os titulos da retaguarda dá erro de internal server erro alias does not exist SX3, num tenho idéia do que pode estar acontecendo, já troquei o SX3 parei serviços derepente ele volta a funcionar e para novamente.

Se alguem já passou por isto me avisa ai.

Obrigado.

Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5026 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Siga Loja
Marcelo boa noite, isso acontece apenas com 1 cliente ? tente anexar um print do cadastro do cliente, e o error.log gerado.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5029 por oliveira3220
Respondido por oliveira3220 no tópico Re: Siga Loja
Boa noite Luiz não acontece em vários, porem em alguns ele não acontece em anexo segue o print da tela de erro

Obrigado pela Ajuda

Marcelo
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #5030 por poliester
Respondido por poliester no tópico Re: Siga Loja
Marcelo,
BOM DIA!

Verifique as permissões, dentro do servidor de aplicações, que são concedidas para leitura e gravação dos arquivos nas unidades!
Se Windows, tente o seguinte:
1) Pare os serviços.
2) Encontre o arquivo SX3 e clique nele com o botão direito. Depois verifique as permissões de leitura e gravação dele.

Outra dica interessante que aparentemente pode não ter nada a ver com a situação exposta: Verifique se nas máquinas onde encontra-se o Smartclient do Protheus, o usuário está logando com poderes de Administrador.

Aparentemente, esse tipo de erro está mais voltado a permissões de leitura e gravação do SO do que erros internos do Protheus!
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por poliester.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5032 por oliveira3220
Respondido por oliveira3220 no tópico Re: Siga Loja
Bom dia Poliester,

vou verificar as permições pode talvez ser isso, mas acredito que não pois em determinados momentos o sistema consegue realizar o recebimento pelo venda assistida, este erro está ocorrendo quando no PDV tenta receber os titulos da retaguarda, é muito estranho estou na cata ainda de uma solução, obrigado pela colaboração

Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14297 por maykovieira
Respondido por maykovieira no tópico Siga Loja
entra no apsdu e abre a tabela six ve se o indece nao esta deletado e recupera ele

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos
Joomla templates by a4joomla