× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Configuração cheques no módulo financeiro

Mais
11 anos 9 meses atrás #3351 por michelp
Bom dia!

Estou tentando achar algum lay-out do banco do brasil para configurar o cheque no módulo financeiro > miscelania > cheques, mais não consigo encontrar e não entendi como configurar o mesmo.

Será que alguém poderia me ajudar.

Att Michel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3616 por claudio_fmt
Boa Tarde Michel,

O layout do cheque do banco do brasil voce deve opter atraves do banco, pois de algumas empresas pode ter cheques personalizados. Mais independente do layout no módulo do financeiro -> miscelania -> arquivos -> cheques voce consegue configurar o layout para que o mesmo ao ser impresso sai corretamente preenchido.
Ao entrar na rotina observe que os bancos cadastrados encontram-se nesta rotina. Se voce nao visualizar nenhum banco por favor realizar o cadastro do mesmo antes (atualizacoes -> cadastros -> bancos).
Clique sobre o banco ao qual voce deseja personalizar o layout e clique sobre o botão configurar. Logo abrirá um tela pedido o formato do cheque escolha cheques normais.
Para personalizar o cheque sugiro que você tire xerox de algumas folhas de cheque para que voce possa testar na impressora matricial, pois as folhas de cheque originais possuem custos.
A tela que se abrirá para configurar o layout nao possui nenhum segredo, ela apenas indica onde (linhas e colunas) deve comecar a imprimir cada campo (semelhante ao criar um relatorio no protheus).

em anexo a configuração de cheque do banco do brasil da minha empresa (lembre-se que alguns layout podem ser diferentes de uma empresa para outra).
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3653 por michelp
Era isso mesmo que eu estava precisando.

É que achei que tivesse alguma regra ou padrão, como uma listagem dos bancos e as informações para preenchimento destes campos

Muito obrigado pela ajuda e se tiver material dos outros bancos (padrão) e quiser me enviar fico grato.

Att. Michel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8652 por Leo_Carregal
Claudio, boa tarde.

Você teria o layout dos demais bancos?
Obrigado

HSBC, Bradesco e Caixa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 semana atrás #13663 por GuPadrao
Claudio e Michel,

Configurei a minha impressão conforme a imagem postada nesse tópico e estou fazendo a impressão em uma impressora LX-300+II porem na hora de imprimir a impressão sai toda compactada (as letras ficam montadas uma nas outras).

Inicialmente imaginei que fosse a fonte usada na impressora, mas testei todas e continua do mesmo jeito.

Algum de vocês passou por essa situação?
Tem alguma sugestão?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16434 por thiagoborges
Bom dia ... alguém tem o modelo para o banco Santander - 033?

Obrigado.

Thiago Borges

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos
Joomla templates by a4joomla