× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas DATASUL

Mais
12 anos 4 meses atrás #2021 por lshimada
DATASUL foi criado por lshimada
Boa Tarde!

Alguem já utilizou o Datasul?

Pois estou com difuculdade, alguem teria alguma dica de como posso fazer o mapeamento das tabelas Cadastro de produto, Faturamento, Entrada de nota fiscal, Grupo de produtos, Grupo de vendas, Vendedores, Tabela de metas de vendas. Se vc ja fez mapeamento no Datasul teria alguma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 4 meses atrás #2022 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: DATASUL
Pessoal por favor, necessitamos de alguém que possa ajudar o colega, em relação a Data Sul, Leonardo tem alguns materiais para datasul na área de downloads, veja se de repente te ajuda em algo ok.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
12 anos 4 meses atrás #2024 por lshimada
Respondido por lshimada no tópico Re: DATASUL
Valeu, mas eu olhei as apostilas, mas elas nao me ajudaram muito, to dando uma pesquisada aqui no google e em outros forúm assim q eu obtiver uma resposta eu posto ela aqui.

Mais
12 anos 3 meses atrás #2527 por lshimada
bom consegui fazer esse mapeamento, da um trabalho. Mas indo na rotina e apertando CTRL + ALT + H ele desponibilzará para você um box com informação sobre o nome do banco, nome da tabela, nome do campo e o tipo dele. Agora é só entrar nas rotinas e fazer isso.

Mais
12 anos 2 meses atrás #4889 por valguibel
Respondido por valguibel no tópico Re: DATASUL
Uma forma mais fácil de fazer esse mapeamento é atraves do dataviewer. Vc seleciona as tabelas e verifica com quais elas têm relacionamento.

Mais
12 anos 2 meses atrás #4892 por lshimada
Valmir, eu estou utilizando a ferramenta Qlikview para fazer esse mapeamento. Como faz um tempo que eu abri esse topico. Com o qlikview eu consigo fazer mapeamento e fazer os relacionamento sem precisar saber quais campos relaxionam com qual. Eu preciso ter a certeza que eles tem o mesmo conteudo. E o Qlikview nao trabalha com CUBO.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla