× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas REGISTRO NA TABELA DE DADOS

Mais
8 anos 4 meses atrás #29882 por viniciusbsilva
Olá, estou fazendo um programa de registro de backups e não estou conseguindo manter um campo.

Por exemplo:

Eu tenho um menu de opções e o usuário tem que cadastrar as fitas e depois continuar com registro, movimentação ou exclusão da fita.
Quando ele escolhe cadastro os seguintes campos são adicionados a tabela de dados: Filial, ID da fita, Local da fita, data de cadastro e data de validade.
Na hora que ele escolhe registros outros campos são adicionados, mas tem campos que não são alterados no registro como a data de cadastro e a data de validade. Esse campos só são adicionados e não são alterados e nenhuma outra opção. Quando eu do um RecLock() para adicionar uma linha na tabela de dados com a informação do registro os campos como data de cadastro e validade que só são solicitados no cadastro aparecem vazios. Eu precisaria que esses campos ficassem iguais da linha de cadastro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás #29885 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico REGISTRO NA TABELA DE DADOS
Boa tarde Vinicios,
Sua descrição ficou um pouco confusa.
Poderia postar seu código e explicar um pouco melhor onde está pegando o problema.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás #29919 por viniciusbsilva
Respondido por viniciusbsilva no tópico REGISTRO NA TABELA DE DADOS
Boa tarde Kanaãm,
Fiz outro tópico muito mais bem explicado dos meu problemas. Se você puder me ajudar ficarei muito grato. Segue abaixo o link do novo tópico.

www.masteradvpl.com.br/index.php/forum/d...record-in-data-table

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos
Joomla templates by a4joomla