× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Controle numeração na SXF

Mais
8 anos 11 meses atrás #28290 por adalbertom
Bom dia a todos.

Estou com um erro misterioso na incrementação da tabela de controle SXF. Tenho um pequena rotina que grava um registro de rateio na tabela CV4, conforte código abaixo: Para gravar nesta tabela CV4 eu utilizo a opção de pegar o proximo numero na tabela de controle SXF, SXE. (GetSxeNum("CV4", "CV4_SEQUEN") )

Quando eu passo porta esta rotina a primeira vez o sistema grava certinho e atualiza a tabela SXF e SXE de maneira correta, mas se eu executar a segunda vez sem sair do protheus, o sistema em vez de incrementar novamente as tabelas SXF e SXE, esta inserindo um novo registro na SXF. Este é o indice. 0101\data\CV4010

Ai eu tenho o registro = 0000000853

Então nesse momento do erro o sistema deveria alterar este numero para 0000000854 e não esta fazendo isso e sim gravando uma nova linha 0000000854


Alguem ja viu isso ou tem um exemplo de rotina que grave na CV4, tabela de rateio?

Detalhe: Se eu gravar uma vez e sair do protheus e entrar novamente, posso fazer isso 10 vezes que faz certo. Ai vcs podem pensar em fechar a área, mas ja coloquei dbCloseArea e ja coloquei no inicio da função GetArea() e no final RestArea e não mudou nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28324 por luis10075
Respondido por luis10075 no tópico Controle numeração na SXF
Amigo, estas confirmando la instrucción con la funcion ConfirmSxe()

tdn.totvs.com/plugins/viewsource/viewpag...tion?pageId=23889183

Talves es lo unico que te falta, intenta en caso que siga tu problema comparte tu bloque de codigo para entender un poco mas.

Abrazos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos
Joomla templates by a4joomla