× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas MsExecAuto

Mais
9 anos 5 meses atrás #26587 por de019
MsExecAuto foi criado por de019
Bom dia galera,

Veja se alguem pode me ajudar;
Desenvolvi uma rotina dentro do ponto de entrada F200TIT, onde se o titulo foi corretamente baixado pelo arquivo do banco ele pergunta se o usuario quer faturar este titulo... Se sim, ele abre uma tela, onde o usuario escolhe 'um' tipo de serviço para aquele titulo, no caso da escolha virá todos os dados do cliente preenchidos para o usuario apenas confirmar, após confirmação eu gero um pedido de venda, libero, faturo e passo para o proximo titulo baixado.
Bem, o erro é o seguinte, ele faz tudo, pedido,libera, fatura, mas na hora de passar para o proximo titulo ele da o seguinte erro:

THREAD ERROR (AndréLuis, ANDRÉ) 15/12/2014 10:28:15
type mismatch on + on FA200GER(FINA200.PRX) 29/08/2014 18:21:24 line : 943

Porém, fiz este mesmo procedimento na baixa manual e funciona perfeitamente.
Testei todos os retornos possiveis, pela regra do ponto de entrada ele retorna nil... mas mesmo assim não vai, ja debuguei o fonte da TOTVS mas acredito que estou com um desatualizado, então não consigo saber ao certo onde estou e onde esta o erro.

Agradeço desde ja!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26592 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico MsExecAuto
Pode ser que as rotinas que você está utilizando no PE estão desposicionando alguma tabela ou algo do tipo.
Talvez trabalhando alguma variável private que está impactando no processamento.
Coloque um ponto de parada no inicio do seu PE e verifique todas as variáveis privadas da rotina pelo monitor de variáveis privadas e em tabela de dados verifique a tabela e o recno que ele está utilizando.
Depois que fizer isso, no final da execução do seu PE, verifique se algum valor foi alterado.
O problema pode estar por ai...
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26596 por de019
Respondido por de019 no tópico MsExecAuto
Obrigado Kanaãm,

Uma dica boa, não havia pensado nisso, porém acredito que não seja, baseado no que você me disse eu troquei as variaveis possiveis exemplo: aCabec por __aCabec, e mesmo assim o erro persiste.

vou postar o fonte aqui, talvez você olhando fique mais facil
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26600 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico MsExecAuto
Andre,
A rotina de execauto pode estar alterando algumas variáveis e posicionando tabelas que já estão em uso.
Por isso fazer essa verificação que mencionei.
Pelo que pude ver, seu fonte está correto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos
Joomla templates by a4joomla