× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Problema em classificação de NF de entrada de importação

Mais
9 anos 6 meses atrás #25828 por michel.vittoria
Bom dia,

Hoje uma usuária tentou efetuar a classificação de uma NF de entrada de importação, mas a mesma apresentou uma mensagem de erro conforme anexo, verifiquei que não é somente com essa nota e sim com todas que necessitem classificação. Abri um chamado com a TOTVS a procura de uma solução.
Estou postando aqui no caso de alguem já ter passado por esse problema, e saber de alguma solução para isso.
Outra duvida existe como contornar e utilizar outro modo de classificar essa nota?





Grato
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25893 por Henrymarti
Bom dia, Michael!

Quando começou a dar esse problema? Voce já usava a reclassificação? Se já usava voce aplicou alguma patch ai começou a dar esse problema, se for isso volte o backup deste RPO. Se aplicou uma patch verifique se precisa aplicar a compatibilização para criação de campos e ou tabelas, mas antes siga o procedimento de segurança de fazer backup.

AT
Henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25898 por mvittoria
Obrigado por responder Henrymarti.

Esse problema resolvi aplicando os patch que a TOTVS me enviou. Onde resolveu o problema

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: ttte110.ptm
Tamanho do Arquivo:344 KB


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: tttp110.ptm
Tamanho do Arquivo:349 KB


Ia fechar esse tópico com a minha solução, mas não tem mais a opção de se conectar pelo facebook
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos
Joomla templates by a4joomla