- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro de conexão ao tentar gerar borderô (URGENTE)
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Erro de conexão ao tentar gerar borderô (URGENTE)
- idreamz
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 74
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 semanas atrás #25585
por idreamz
Erro de conexão ao tentar gerar borderô (URGENTE) foi criado por idreamz
Prezados bom dia,
Estou com uma dificuldade ja faz um bom tempo e está atrasando alguns processos aqui na empresa, já realizei várias atualizações disponibilizadas pela TOTVS, mas nenhuma com sucesso, o problema sempre acontece, quando eu tento gerar o borderô a pagar, eu nem consigo realizar o filtro para preencher as informações eu seleciono "Borderô" e o sistema trava, depois de um bom tempo a conexão cai, isso acontece tanto em FINA240 e a FINA750, já atualizei todas e nada , o engraçado é que contas a receber eu consigo gerar normalmente, eu seleciono borderô, realizo o filtro e gero o arquivo normalmente, as outras rotinas também acesso normalmente para esta empresa, o único problema é este de contas a pagar.
Já aconteceu isso com alguéem ?
Obrigado !
Estou com uma dificuldade ja faz um bom tempo e está atrasando alguns processos aqui na empresa, já realizei várias atualizações disponibilizadas pela TOTVS, mas nenhuma com sucesso, o problema sempre acontece, quando eu tento gerar o borderô a pagar, eu nem consigo realizar o filtro para preencher as informações eu seleciono "Borderô" e o sistema trava, depois de um bom tempo a conexão cai, isso acontece tanto em FINA240 e a FINA750, já atualizei todas e nada , o engraçado é que contas a receber eu consigo gerar normalmente, eu seleciono borderô, realizo o filtro e gero o arquivo normalmente, as outras rotinas também acesso normalmente para esta empresa, o único problema é este de contas a pagar.
Já aconteceu isso com alguéem ?
Obrigado !
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fborges
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 semanas atrás #25592
por Fborges
Respondido por Fborges no tópico Erro de conexão ao tentar gerar borderô (URGENTE)
Jefferson,
estou com um chamado do mesmo problema.
Veja se vc tem um ponto de entrada nessas rotinas, do tipo f240fil...uma dica deixo para vc. Mudaram o conceito e se vc tiver passando no filtro o álias, tem que tirar. Assim, por exemplo, existi algo do tipo SE2->E2_NUM, deixe apenas E2_NUM.
Pode ser que lhe ajuda.
Fernando
estou com um chamado do mesmo problema.
Veja se vc tem um ponto de entrada nessas rotinas, do tipo f240fil...uma dica deixo para vc. Mudaram o conceito e se vc tiver passando no filtro o álias, tem que tirar. Assim, por exemplo, existi algo do tipo SE2->E2_NUM, deixe apenas E2_NUM.
Pode ser que lhe ajuda.
Fernando
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro de conexão ao tentar gerar borderô (URGENTE)
Tempo para a criação da página:0.099 segundos