× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas PONTO DE ENTRADA PARA atualizar produtos

Mais
9 anos 7 meses atrás #25508 por vitor kwon
Boa Tarde, estou com a seguinte situação. Na empresa realizamos uma oferta com os produtos solicitados pelo cliente mas quando não temos a medida ( tubos ) pegamos a medida que o cliente quer e cadastramos na oferta como produto não cadastrado. Apos isso o produto vai para a engenharia que realiza o cadastro e e gravado um novo produto na SB1 (customização).Meu problema e que apos isso ao entrar na oferta o sistema não atualiza para o novo produto que foi cadastrado. Estou procurando um PE que ao abrir a oferta o sistema atualize o produto com o novo Código mas achei somente na validacao da linha que nao serve TKEVALI.... tentei usar este MT010INC mas não deu resultado. estava pensando em atualizar antes da confirmacao do produto (abaixo), mas ao dar o reclock ele grava certinho no debug mas ao abrir a oferta nao atualiza.....tentei varias formas e nao deu...alguem tem alguma sugestão , sou novo em programação vamo tentando, tentando, apanhando....mas não perco a fé!!!..abs

User function MT010INC()

LOCAL NCOD := SUB->UB_PRODUTO

DBSELECTAREA("SUB")
DBSETORDER(2)
SUB->(DbSeek(xFilial("SUB")+SB1->B1_COD)) // TESTE 1 NAO PASSOU


RECLOCK("SUB", .F.)
NCOD := SB1->B1_COD
SUB->(DbSkip())
MSUNLOCK()


USER FUNCTION MT010INC()

local _cCod := SB1->B1_COD
local lRet := .T.


aAreaSB1 := SB1->(Getarea())
DbSelectArea("SUB")
RecLock("SUB",.t.)
SUB->UB_PRODUTO := SB1->B1_COD // TESTE 2 NAO PASSOU
MsUnlock()
SB1->(RestArea(aAreaSB1))
Return .t.

/*
MSGALERT(POSICIONE("SUB",2,xFilial("SUB")+cProdNE,"UB_PRODUTO"))

If alltrim(POSICIONE("SUB",2,xFilial("SUB")+cProdNE,"UB_PRODUTO")) == "000000000" \\TESTE 3 NAO PASSOU
RECLOCK("SUB", .F.)
SUB->UB_PRODUTO := _cCod
MSUNLOCK()
_lRet := .T.
ELSE
_lRet := .F.
ENDIF */

return

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos
Joomla templates by a4joomla