× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Anexar Arquivo em um Programa

Mais
9 anos 8 meses atrás #25047 por wtiba
Caros, bom dia !!!

Estou com um problema e gostaria de saber se alguém já se deparou com isso.

Preciso inserir um arquivo no CallCenter (TMKA271)esse arquivo é .pdf, sei que isso é possível via "Banco do Conhecimento", porém não posso utilizá-lo pois ele é "colaborativo" ou seja qualquer usuário que tenha acesso ao banco do conhecimento poderá ver esse documento ex.: um usuário da produção poderia vê-lo.

Será que existe uma forma de anexar esse arquivo em outro lugar e com isso somente quem opera o módulo possa ver ??

Um opção que nos atenderia seria um filtro por usuário (via programação) que traria o seguinte: apenas usuários do grupo "Atendentes" (configurados no SigaCFG) veriam esses documentos, porém não tenho a menor ideia de como fazer isso.

Se aguem já se deparou com isso e puder ajudar desde já agradeço a ajuda de todos.

abraços,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25051 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Anexar Arquivo em um Programa
Boa tarde
A rotina eh a FATA340 , ha os pontos de entrada FT340... porem nao achei nenhum que bloqueia a visualização , talvez o FT340VLD mas soh testando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25056 por wtiba
Respondido por wtiba no tópico Anexar Arquivo em um Programa
Salve Henrique,

Já tentei isso, e realmente os 4 PE não servem.

Abri chamado na TOTVS e nada eles informaram que não é possível fazer isso. Só customizado.

Mas acredito que alguém já deve ter passado por isso, ou seja inserir um anexo em um programa.

abrçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla