× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas ALTERAÇÃO DE WORKFLOW EM EXECUÇÃO

Mais
9 anos 8 meses atrás #25020 por emanoelvittra
Olá.
Comecei a trabalhar com o sistema PROTHEUS a pouco tempo.
Tem alguns workflows que já vinheram configurados na aquisição do sistema, pois o sistema já rodava na matriz.
Como faço para alterá-los? queria apenas mudar os e-mails destinatários cadastrados.

Desde já grato por qualquer ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25024 por rafaeltonini
Bom dia, vc deve ter em mãos o fonte do WF usado, ler o fonte e ver qual a regra para determinar o email a ser enviado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25042 por emanoelvittra
O problema se encontra ai, não tenho o arquivo fonte, pelo que eu pude verificar foi compilado e deletado. Mas se encontra em execução no sistema, então queria saber uma forma de verificar esse código fonte para ver se encontro o e-mail destino, no código ou em alguma tabela. e assim poder altera-los.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25044 por rafaeltonini
Sem o arquivo do fonte fica complicado, não sei se existe uma forma de tirar um codigo do rpo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25355 por emanoelvittra
Verifiquei que posso através do devstudio verificar programas compilados, porém mostra um índice, mas não tenho como visualizar o código. Estou tentando baixar a nova versão para ver se ela disponibiliza dessa função.

Mas no pior dos casos terei que Criar os WORKFLOW'S, teria algum modelo pronto de workflow que envia por e-mail os custos de produtos, e produtos acabados baseado no calculo da estrutura?

Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla