× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas HttpGet() ou HttpPost() não retornam xml

Mais
9 anos 8 meses atrás #24609 por filipe.abreu
Olá a todos, estou com o seguinte problema:

Antigamente quando eu usava a função HttpGet(cUrl) ou HttpPost(...) eles me retornavam um xml em string então eu usava a função XmlParser para poder manipular aquela string de retorno.

Hoje fui tentar usar essas duas função e elas me retornam uma string más contendo uma mensagem que se eu colocar esta em uma msgAlert me aparece na tela dizendo: que o que eu estava procurando foi encontrado e logo após fala "foi movido para" e um link com a msm url que passei nos parâmetros, como se fosse para eu clicar no link, então redireciona para o navegador que mostra o xml.

Ouve alguma atualização do Protheus que não recebe mais os resultados em xml ou algo do tipo ou já existe outra forma de fazer os requests????? :oops: :oops:

segue imagem em anexo.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24613 por admin
Filipe provavelmente a mudança foi feita no site que vc faz o httpget, pois que eu saiba não houve alteração dessa função.

Vc fez alguma atualização no seu sistema ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24630 por dexter
Pelo jeito ai é o endereço que a função esta buscando que mudou!
Coloca na função o endereço onde tem esse link ai que vc acessa pelo navegador!
:side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24639 por filipe.abreu
Obrigado pela ajuda Administrador e Dexter, realmente o endereço que estava sendo repassado para a função era diferente(uma letrinha somente), se eu colocasse esse endereço no navegador, ele já redireciona automaticamente para o endereço que quero, já a função não consegue fazer isso, por isso ela me apresenta a janela com o link para eu clicar.

Obrigado pela ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos
Joomla templates by a4joomla