- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Configuração do Audit Trail
×
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Configuração do Audit Trail
- marcelovvm
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 16
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 meses atrás #24495
por marcelovvm
Configuração do Audit Trail foi criado por marcelovvm
Caros colegas,
Temos o Protheus versão 11 instalado no datacenter da TOTVS, sendo assim só temos acesso via SmartClient (internet). Temos acesso de administrador no configurador. Bem este é o nosso cenário. Agora ao problema. Recentemente contratamos com a TOTVS a habilitaçao e instalação do AuditTrail para fazermos auditoria no sistema. A dúvida é como configurar o AuditTrail e como visualizar os resultados de uma auditoria?
Abraços a todos.
Temos o Protheus versão 11 instalado no datacenter da TOTVS, sendo assim só temos acesso via SmartClient (internet). Temos acesso de administrador no configurador. Bem este é o nosso cenário. Agora ao problema. Recentemente contratamos com a TOTVS a habilitaçao e instalação do AuditTrail para fazermos auditoria no sistema. A dúvida é como configurar o AuditTrail e como visualizar os resultados de uma auditoria?
Abraços a todos.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rubem_mn
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 meses atrás #24506
por rubem_mn
Respondido por rubem_mn no tópico Configuração do Audit Trail
Marcelo, boa noite!
Na sessão Download tem processo de como configurar o Audit Trail.
Só uma observação importante, instale o serviço Audit Trail em um servidor separado do serviço de banco de dados de produção.
Na sessão Download tem processo de como configurar o Audit Trail.
Só uma observação importante, instale o serviço Audit Trail em um servidor separado do serviço de banco de dados de produção.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- marcelovvm
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 16
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 meses atrás #24516
por marcelovvm
Respondido por marcelovvm no tópico Configuração do Audit Trail
"Temos o Protheus versão 11 instalado no datacenter da TOTVS, sendo assim só temos acesso via SmartClient (internet). Temos acesso de administrador no configurador."
Não temos acesso ao servidor.
Não temos acesso ao servidor.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Configuração do Audit Trail
Tempo para a criação da página:0.104 segundos