× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Itens Deletados na SC6 (Pedido de venda)

Mais
9 anos 10 meses atrás #23704 por jbpc2001
Paulo, bom dia.

Você rodou compatibilizadores, mas não aplicou nenhum patch ?
Eu tenho a impressão que já vi em algum forum um problema igual ao seu. Acho que vale a pena procurar.

Caso tenha aplicado algum patch, vale a pena testar com o RPO antigo, se não tiver aplicado, teste com um rpo atualizado para verificar se o problema persiste, se não persistir, o problema eh no programa.

Qual o fonte? e qual a data data dele ?
O problema aparece em todas as telas que permitem a visualizacao do pedido ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #23706 por mbrigagao
Paulo, bom dia

A alteração de ordem dos campos foi feita via configurador ? Caso tenha sido via APSDU, volte a ordenação padrão e depois faça pelo configurador pois alguns campos não podem ter sua ordem alterada.

Pode estar havendo 'ordem duplicada' dos campos, por exemplo dois campos com a ordem 10.... ou algo do tipo.

Os testes que o Joao informou também lhe darão uma boa clareada.

At.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por mbrigagao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23724 por paulomgx
Boa tarde João.

Eu testei em RPo atualizada (limpa), em RPO antiga, porém continua acontecendo.

Obrigado.

Atte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23725 por paulomgx
Boa tarde pessoal,

Depois de tanto testar e procurar, consegui resolver meu "problema", ele foi causado na verdade pela alteração no parâmetro MV_BONUSTS, que está ligado a bonificação de produtos, esse parâmetro na ocasião foi alterado e nele foi incluído a TES 503, justamente a qual estava sendo utilizada nos produtos que apareciam deletados todas vez que íamos alterar pedido de venda. Tirando a TES do parâmetro o problema foi resolvido.

Agradeço imensamente a todos que me auxiliaram de alguma forma com este problema.

Obrigado.

[RESOLVIDO]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #24122 por paulomgx
Bom dia pessoal,

Enfim problema [RESOLVIDO], tudo aconteceu por causa do preenchimento incorreto do parâmetro MV_BONUSTS, nele estava a TES 503, que seria para bonificação, por isso todo produto que utilizava essa TES ao alterarmos o Pedido de Venda o produto ficava "deletado", pois na verdade de acordo com a configuração esseS produtos eram "bonificação". Fica a dica.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos
Joomla templates by a4joomla