× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Banco de Conhecimento na Venda assitida

Mais
10 anos 4 dias atrás #22601 por tiagoaramos
Caros,

Sou novo no ADVPL e to com uma requisição que não to conseguindo resolver sozinho. Na implantação os analistas resolveram a colocar no banco de conhecimento a foto do cliente, até ai tudo certo, o problema é que não tem a chamada do banco de conhecimento do cliente na tela de venda assistida, então os vendedores tem de entrar na posição do cliente para ali acessar o conhecimento saindo da venda, resultado, os vendedores não estão conferindo a foto para garantir a segurança do cliente.

Foi me solicitado que colocasse nas opções "Outros" da tela de venda assistida o menu de Conhecimento do cliente, é a mesma chamada do aRotina da tela FINC010 "Conhecimento" só que no ponto de entrada LJ7016. Alguém tem ideia de como posso fazer isso, não acho documentação nenhum em site nenhum muito menos no TDN.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 dias atrás #22673 por tiagoaramos
Alguma ideia pessoal? Realmente to precisando :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22902 por tiagoaramos
Galera resolvi criar uma tela mesmo buscando os dados na base de dados diretamente, se alguém precisar posto depois na seção de downloads. Não encontra muita documentação de utilização das funções nativas do protheus...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos
Joomla templates by a4joomla