- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Documento de Entrada
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Documento de Entrada
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 51
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 9 meses atrás #20081
por Tiago Brandão
Documento de Entrada foi criado por Tiago Brandão
Boa noite,
Alguém pode me ajudar, estou com o seguinte problema
--> Quando é feito a entrada de um documento na data de hoje(14/01/2014), e a data de emissão é 02/01/2014, o sistema esta me deixando colocar um vencimento anterior a data de entrada no caso a data de 05/01/2014 e em muitas vezes quando acontece isso pagamos juros para o fornecedor visto que o vencimento já passou.
Existe no padrão uma validação para proibir a entrada de NF com vencimento anterior a data de entrada do documento?
Agradeço desde já.
Tiago
Alguém pode me ajudar, estou com o seguinte problema
--> Quando é feito a entrada de um documento na data de hoje(14/01/2014), e a data de emissão é 02/01/2014, o sistema esta me deixando colocar um vencimento anterior a data de entrada no caso a data de 05/01/2014 e em muitas vezes quando acontece isso pagamos juros para o fornecedor visto que o vencimento já passou.
Existe no padrão uma validação para proibir a entrada de NF com vencimento anterior a data de entrada do documento?
Agradeço desde já.
Tiago
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Henrymarti
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 71
10 anos 9 meses atrás #20222
por Henrymarti
Respondido por Henrymarti no tópico Documento de Entrada
Bom dia, Tiago!
Bom o sistema usa a data de emissão para o calculo do vencimento conforme a condição de pagamento utilizada, o que você pode é usar um ponto de entrada para fazer o tratamento que deseja, porem vejo que há um problema de processo, para estarem pagando os fornecedores com juros.
At.
Henrique
Bom o sistema usa a data de emissão para o calculo do vencimento conforme a condição de pagamento utilizada, o que você pode é usar um ponto de entrada para fazer o tratamento que deseja, porem vejo que há um problema de processo, para estarem pagando os fornecedores com juros.
At.
Henrique
- Tiago Brandão
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 51
10 anos 9 meses atrás #20231
por Tiago Brandão
Respondido por Tiago Brandão no tópico Documento de Entrada
Boa tarde Henrique,
Entendi. Isso seria uma customização?
Sobre o processo estamos alinhando isto, realmente identificamos que o problema ocorre por falta de processo mas por segurança se travar isso não teria como mais ocorrer o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda.
Att.
Tiago
Entendi. Isso seria uma customização?
Sobre o processo estamos alinhando isto, realmente identificamos que o problema ocorre por falta de processo mas por segurança se travar isso não teria como mais ocorrer o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda.
Att.
Tiago
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Documento de Entrada
Tempo para a criação da página:0.070 segundos