× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Problema com o ponto de entrada GPM120FT (após Fechamento Mensal).

Mais
10 anos 11 meses atrás #18824 por deltemp
Olá pessoal!

Recentemente, entrei em contato com a TOTVS para que me dessem uma luz sobre como e onde colocar qualquer um dos fontes (

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: GPM120FT.zip
Tamanho do Arquivo:2 KB
) criados para que o relançamento automático dos fixos mensais (salário, vale e grêmio) fosse executado automaticamente após o Fechamento Mensal, para que então o RH só tenha os lançamentos variáveis para adicionar. Eles enviaram o ponto de entrada GPM120FT ( tdn.totvs.com.br/pages/viewpage.action?pageId=6079215 ) para que eu adicionasse o meu fonte, porém, o mesmo só não funciona no ponto de entrada, pois se acessado diretamente pelo menu, funciona. Ou seja, presumo que haja algo errado com o ponto de entrada. Ele é do tipo 'Array of records', portanto tentei uma versão do fonte que retorna um array, também sem sucesso. Outra dúvida que tenho é em relação a gravação de dados em tabelas através de um ponto de entrada:

"Um ponto de entrada deve ser transparente para o processo padrão, de forma que todas as tabelas acessadas pelo ponto de entrada e que sejam utilizadas pela rotina padrão, deverão ter sua situação imediatamente anterior à execução do ponto restaurada ao término do mesmo, e para isto recomenda-se o uso das funções GETAREA() e RESTAREA()." (Introdução à programação e ADVPL básico)

Se as tabelas utilizadas voltam ao seu estado anterior após a execução do ponto de entrada, seria esse o problema?!

Desde já, obrigado!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos
Joomla templates by a4joomla