× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Habilitar Filtro Pesquisa Clientes Tela Atendimento/CallCenter

Mais
10 anos 9 meses atrás #15818 por wpiton
Bom dia, um usuário me solicitou que eu habilitasse o filtro dentro da pesquisa de clientes, na tela de atendimento/callcenter, da mesma maneira que outro usuário já possuía o filtro (me enviou imagem da tela dele e do outro usuário para que eu me situasse). Pois bem, fui no configurador habilitar essa função de filtro (acessos) e descobri que o usuário já possuía as liberações. Daí verifiquei as configurações do outro usuário na qual aparece o filtro e tornei tudo igual.
Bem, não consigo fazer o filtro aparecer na pesquisa do usuário que pede para tenha esse filtro. Em termos de acessos, os dois usuários estão iguais. Só que um aparece a opção e no outro não.
Alguém poderia me ajudar? Existe mais algum lugar no sistema onde eu tenha que liberar algum acesso para que apareça o filtro no pesquisar clientes?

obs.: só para o pesquisar clientes é que não aparece. Em outras pesquisas (padrão) tais como: vendedor; produto; etc o filtro aparece.
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos
Joomla templates by a4joomla