× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Estorno de Eliminação de Residuos Modulo Faturamento

Mais
10 anos 9 meses atrás #15788 por renan_tec
Boa Tarde,

Alguém sabe como estornar a eliminação de resíduos dos pedidos de venda do modulo Faturamento?

Rodei a eliminação de resíduos pensando que ele iria eliminar somente as reservas vencidas, mas ele encerrou todos os pedidos que estavam em aberto.

Alguém poderia me dar uma ajudinha?

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15834 por mbrigagao
Renan, bom dia.

Talvez o processo abaixo te ajude, porém não tem como garantir se vai funcionar 100%... rsrsrs

Vamos lá, ao eliminar resíduos dos pedidos de vendas os sistema flega o campo C6_BLQ com "R" (se eu não estiver enganado), sendo assim é só limpar esse flag deixando o campo em branco e os pedidos voltarão a ficar em aberto.

Caso vc faça isso, é extremamente importante refazer os acumulados do Faturamento, Financeiro, Estoque e PCP.

Depois é só eliminar os resíduos novamente, prestando atenção aos parâmetros da rotina.

At.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15835 por renan_tec
Bom dia

Obrigado pelo retorno.

Eu acabei resolvendo mais ou menos desta forma, só não rodei os acumulados mas vou fazer isso. Eu apaguei o "R" do campo C6_BLQ depois tive de abrir os campos C5_Liberok que havia ficado como "S" e apagar o conteúdo e
logo em seguida no campo C5_Nota que havia ficado preenchido com "XXXXXX" apagar também o conteúdo dele, pois os pedidos em aberto tinham ficado encerrados, mas apagando estes outros dois campos na C5, eles retornaram ao seu estado normal.

Obrigado pela força.

Precisando estou a disposição.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos
Joomla templates by a4joomla