× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas InactiveTimeOut no Atendimento do Call Center

Mais
10 anos 11 meses atrás #14771 por gustavo13
Olá!

Reparei que não é obedecido o tempo estabelecido no InactiveTimeOut para derrubar conexões no atendimento do Call Center, existe alguma forma de derrubar esta conexões por inatividade?

Agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14772 por lalberto
Para habilitar o Timeout do Protheus é necessário realizar o seguinte procedimento

Na pasta \totvs\protheus\bin\appserver edite o arquivo appserver.ini e na Tag [General] adicione a linha InactiveTimeOut como demonstrado abaixo.
O tempo de inatividade é representado em segundos e pode ser configurado de acordo com a necessidade de cada empresa.

Exemplo:

[General]
InstallPath=C:\Protheus11\Protheus
InactiveTimeOut=900

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14773 por gustavo13
Luiz, acredito que não me expressei bem, mas eu possuo esta tag cadastrada e funciona muito bem, existe especificamente no atendimento do call center uma anormalidade onde não obedece está especificação, deve ser por causa do cronômetro que mantem as instruções em movimento. Gostaria de saber se posso desabilitar o cronometro ou se existe outra forma de derrubar estas licenças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14774 por lalberto
Entendi, bom Gustavo eu desconheço brother, o jeito vai ser abrir chamado mesmo.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #14871 por Faccio
Gustavo bom dia...
Foi disponibilizado novo pacote de LIB neste dia 14/06/13 e segundo boletim trata este tipo de situação que você esta passando. Tente aplicar em base teste e veja quais serão os resultados.
Espero ter ajudado.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla