× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Erro rotina MP710TO110

Mais
11 anos 1 dia atrás #13746 por Marcos Vinicios
Pessoal, Bom dia! Estou realizando pela primeira vez uma migração de versão do Microsiga Protheus, da versão 10 para a 11. A rotina chegou a apresentar alguns erros e mediante a mensagem exibida eu consegui resolver. E desde ontem vem me apresentando um erro muito estranho, em branco, sem nenhuma mensagem de erro, simplesmente não é possível prosseguir com a atualização. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma dica para dar. Estou seguindo MIT'S e manuais da próprio TOTVS pegos no TDN. Segue em anexo o erro "indeterminado". Obrigado desde já.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 horas atrás #13778 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Erro rotina MP710TO110
Marcos, bom dia.

Faça o seguinte procedimento:

1) Apague o arquivo MPUPD.TSK, se eu não me engano está ma pasata do SERVER (c:\protheus\bin\appserver ...);
2) Copie a pasta system da versão 10 para a pasta system da versão 11;
3) Atualize a pasta systemload (da versão 11) com o SXBRA novo também da versão 11;
4) Rode o MP710TO110, apenas como simulação, marcando as opções de gerar no log apenas os erros criticos e não manter o log anterior;
5) Após finalizado o processo de simulação, faça os ajustes necessarios para eliminar os erros criticos;
6) Execute o passo 4 e 5 até eliminar todos os erros criticos;
7) Após os erros eliminados, rode para valer o MP710TO110.

Obs.: Eu nunca usei a opção de "Corrigir todos os erros automaticamente", nem sei se ela funciona adequadamente.
Lembre-se de fazer a virada em um ambiente totalmente separado, caso não dê certo, você terá como voltar.

Boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos
Joomla templates by a4joomla