- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro rotina MP710TO110
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Erro rotina MP710TO110
- Marcos Vinicios
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #13746
por Marcos Vinicios
Erro rotina MP710TO110 foi criado por Marcos Vinicios
Pessoal, Bom dia! Estou realizando pela primeira vez uma migração de versão do Microsiga Protheus, da versão 10 para a 11. A rotina chegou a apresentar alguns erros e mediante a mensagem exibida eu consegui resolver. E desde ontem vem me apresentando um erro muito estranho, em branco, sem nenhuma mensagem de erro, simplesmente não é possível prosseguir com a atualização. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma dica para dar. Estou seguindo MIT'S e manuais da próprio TOTVS pegos no TDN. Segue em anexo o erro "indeterminado". Obrigado desde já.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 5 meses atrás #13778
por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Erro rotina MP710TO110
Marcos, bom dia.
Faça o seguinte procedimento:
1) Apague o arquivo MPUPD.TSK, se eu não me engano está ma pasata do SERVER (c:\protheus\bin\appserver ...);
2) Copie a pasta system da versão 10 para a pasta system da versão 11;
3) Atualize a pasta systemload (da versão 11) com o SXBRA novo também da versão 11;
4) Rode o MP710TO110, apenas como simulação, marcando as opções de gerar no log apenas os erros criticos e não manter o log anterior;
5) Após finalizado o processo de simulação, faça os ajustes necessarios para eliminar os erros criticos;
6) Execute o passo 4 e 5 até eliminar todos os erros criticos;
7) Após os erros eliminados, rode para valer o MP710TO110.
Obs.: Eu nunca usei a opção de "Corrigir todos os erros automaticamente", nem sei se ela funciona adequadamente.
Lembre-se de fazer a virada em um ambiente totalmente separado, caso não dê certo, você terá como voltar.
Boa sorte
Faça o seguinte procedimento:
1) Apague o arquivo MPUPD.TSK, se eu não me engano está ma pasata do SERVER (c:\protheus\bin\appserver ...);
2) Copie a pasta system da versão 10 para a pasta system da versão 11;
3) Atualize a pasta systemload (da versão 11) com o SXBRA novo também da versão 11;
4) Rode o MP710TO110, apenas como simulação, marcando as opções de gerar no log apenas os erros criticos e não manter o log anterior;
5) Após finalizado o processo de simulação, faça os ajustes necessarios para eliminar os erros criticos;
6) Execute o passo 4 e 5 até eliminar todos os erros criticos;
7) Após os erros eliminados, rode para valer o MP710TO110.
Obs.: Eu nunca usei a opção de "Corrigir todos os erros automaticamente", nem sei se ela funciona adequadamente.
Lembre-se de fazer a virada em um ambiente totalmente separado, caso não dê certo, você terá como voltar.
Boa sorte
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Erro rotina MP710TO110
Tempo para a criação da página:0.102 segundos