× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas crystal x protheus 11

Mais
11 anos 1 mês atrás #12460 por wpiton
crystal x protheus 11 foi criado por wpiton
Bom dia, só temos 2 meses de implantação do Protheus e preciso desenvolver diversos relatórios, que irão permitir exportar os resultados tanto em PDF ou EXCEL.
A empresa já utiliza o Crystal há bastante tempo, queremos continuar a usa-lo para essa finalidade, já que o Protheus permite essa integração.
Acontece que estou apanhando para conseguir fazer o Protheus executar meu RPT, ora exige informações que não sei o que informar, ora mostra erro de falta de dll, e outros.
Baixei inicialmente o pacote que deveria fazer essa integração do site da TOTVS e instalei "protheus_crystal_integration_sem_bde.pdf".
Criei menu teste que chama o meu RPT e ao tentar executa-lo aparece tela exigindo as seguintes informações:
1- selecione o caminho do RootPath do servidor Protheus
2- Selecione o caminho StartPath do servidor Protheus

Se ignoro a tela e tento seguir aparece a mensagem: Relatório não existe no Caminho \crystal\rel.rpt (o estranho é que ele tenta achar na minha máquina e não na pasta Crystal do servidor da TOTVS

Nossa instalção não é local, ou seja, acessamos o Protheus via link na TOTVS, inclusive o banco de dados sql fica na TOTVS, mas conseguimos enxerga-lo em nossa instalçao

Obrigado pela ajuda desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos
Joomla templates by a4joomla