Perguntas D2_COD retornar MATA467N
- BRANCO ROB
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
8 anos 3 dias atrás #31577
por BRANCO ROB
D2_COD retornar MATA467N foi criado por BRANCO ROB
Incluir na MATA467N a necessidade de executar um especifica consulta que chama uma função funcion.
La retorna o código de um produto em acols [n, 2] D2_COD.
Se a consulta especifica o prazo de D2_COD não devolver o meu código no acols [n, 2].
Se a consulta especifica o prazo em outro campo se voltou em D2_COD em acols [n, 2].
Quando eu atualizar outro item campo como D2_QUANT o valor inserido pelo trabalho no D2_COD está desmarcada.
Eu acho que a rotina MATXFIS atualiza os valores e deve gerenciar o código do produto em alguma outra variável.
Gostaria muito de receber quaisquer comentários ou ajuda que prestam. Obrigado por sua atenção.
La retorna o código de um produto em acols [n, 2] D2_COD.
Se a consulta especifica o prazo de D2_COD não devolver o meu código no acols [n, 2].
Se a consulta especifica o prazo em outro campo se voltou em D2_COD em acols [n, 2].
Quando eu atualizar outro item campo como D2_QUANT o valor inserido pelo trabalho no D2_COD está desmarcada.
Eu acho que a rotina MATXFIS atualiza os valores e deve gerenciar o código do produto em alguma outra variável.
Gostaria muito de receber quaisquer comentários ou ajuda que prestam. Obrigado por sua atenção.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.093 segundos