Perguntas mod
- mtaceituno@ig.com.br
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 semana atrás #8703
por mtaceituno@ig.com.br
mod foi criado por mtaceituno@ig.com.br
Srs.(as)
Utilizamos o Protheus 11 totalmente integrados com a contabilidade.
Minha duvida é a seguinte:
1) Quando efetuamos os lançamentos do apontamentos de produção no modulo PCP modelo2, o sistema gera um lançamento de requisição das horas no produto MOD. No final do mês quando processo o custo médio o sistema vai buscar os valores de despesas do centro de custos e valoriza todas as requisições de MOD nas ordem de produção.
2) O grande problema é que se eu tirar o kardex do produto MOD os saldos ficam negativos devido ao fato de só ter requisições. Como eu posso proceder para que o kardex dos produtos MOD não fiquem negativos?
Utilizamos o Protheus 11 totalmente integrados com a contabilidade.
Minha duvida é a seguinte:
1) Quando efetuamos os lançamentos do apontamentos de produção no modulo PCP modelo2, o sistema gera um lançamento de requisição das horas no produto MOD. No final do mês quando processo o custo médio o sistema vai buscar os valores de despesas do centro de custos e valoriza todas as requisições de MOD nas ordem de produção.
2) O grande problema é que se eu tirar o kardex do produto MOD os saldos ficam negativos devido ao fato de só ter requisições. Como eu posso proceder para que o kardex dos produtos MOD não fiquem negativos?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Henrymarti
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 71
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 5 dias atrás #8805
por Henrymarti
Respondido por Henrymarti no tópico Re: mod
Bom dia!
Em primeiro lugar coloca uma foto ai para podermos ver quem estamos ajudando, ok!
Mas vamos lá, Quando voce faz o recalculo do custo media tem um parametro Zera ou não a MOD, é só colocar como "S" que sua MOD vai zerar.
Espero ter ajudado
Henrique
Em primeiro lugar coloca uma foto ai para podermos ver quem estamos ajudando, ok!
Mas vamos lá, Quando voce faz o recalculo do custo media tem um parametro Zera ou não a MOD, é só colocar como "S" que sua MOD vai zerar.
Espero ter ajudado
Henrique
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.096 segundos