Perguntas Relatorio Saldo do Produto em determinada data

Mais
11 anos 9 meses atrás #3643 por Rstrozi
Boa tarde pessoal,

Estou precisando de um relatório que me traga o saldo de produtos em determinada data considerando as movimentações, como o Kardex, porém não preciso listar as movimentações.

Preciso disto para poder conferir de acordo com o B9_QINI, pois tivemos um problema em 2011 ao fazer a 'Virada de Saldo' de 2010 para a maioria dos itens.

Hoje, a cada problema que aparece, tiro um Kardex do produto desde o inicio da empresa até 31/12/2010 e confronto com o B9_QINI, se estiver errado eu ajusto o B9_QINI, rodo um 'Saldo Atual' do produto e resolve o problema, mas queria resolver tudo de uma vez, nem que for para perder umas horas conferindo produto a produto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3657 por Geison
Boa tarde,

Você pode utilizar o relatório Posição de Estoque (MATR260), com o parametro Saldo do prod. considerar (mv_par15) = movimento e o parametro Data de referencia (mv_par20) com a data que você quer o saldo.

Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3663 por Rstrozi
Boa tarde Geison,

Certinho o que preciso cara!

Eu havia testado este relatório, porém coloquei 'Saldo do prod. considerar' (mv_par15) = 'Atual' com data de referência 31/12/2010. Pensei que desta forma ele traria o saldo atual em 31/12/2010.

Estou gerando um geralzão aqui e depois vou tirar alguns só para desencargo de consciência kardex.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos
Joomla templates by a4joomla