Perguntas Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo

Mais
11 anos 9 meses atrás #3220 por Bruno_Matos
Boa Tarde!

Alguem saberia me dizer como faço para alterar um arquivo .dot (incluindo uma variavel) e salvando sem corromper o arquivo?

O que acontece é o seguinte, eu abro o arquivo .dot incluo uma coluna e coloco uma variavel para ter integração com o protheus, porém após esta inclusão o arquivo gerado fica corrompido e não carrega as macros e gera o word.

Alguem ja passou por isso?

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3221 por lalberto
Brother na hora de salvar clique em salvar como, selecione Modelo do Word .Dot e altere o nome e faça um teste com o novo arquivo, eu já tive problema ao sobrepor, mas renomeando dava certo.

Veja ai e informa pra nóissssssssssss

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3222 por Bruno_Matos
Então, eu já tentei criar com outro nome.. com outra extensão .dot (aquela mdot e xdot) porém nada...

O Fonte está perfeito o arquivo .dot também está funcionando, o que preciso é incluir mais um campo e uma variavel no word mas quando altero para incluir ele corrompe o novo arquivo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #18585 por filipe.nanclarez
Você está tentando fazer via código?

Aproveitando, estou tentando fazer uma integração aqui, talvez voce possa me ajudar.

Gostaria que o usuario editasse uma planilha, de dentro do siga, ou seja, ele adiciona um registro, e abre o excel. Quando ele fecha o excel, volta para o siga.

É mais ou menos isso que voce está tentando ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla