- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Estoque/Custos
- Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
Perguntas Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
- Bruno_Matos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 3 meses atrás #3220
por Bruno_Matos
Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo foi criado por Bruno_Matos
Boa Tarde!
Alguem saberia me dizer como faço para alterar um arquivo .dot (incluindo uma variavel) e salvando sem corromper o arquivo?
O que acontece é o seguinte, eu abro o arquivo .dot incluo uma coluna e coloco uma variavel para ter integração com o protheus, porém após esta inclusão o arquivo gerado fica corrompido e não carrega as macros e gera o word.
Alguem ja passou por isso?
Abs.
Alguem saberia me dizer como faço para alterar um arquivo .dot (incluindo uma variavel) e salvando sem corromper o arquivo?
O que acontece é o seguinte, eu abro o arquivo .dot incluo uma coluna e coloco uma variavel para ter integração com o protheus, porém após esta inclusão o arquivo gerado fica corrompido e não carrega as macros e gera o word.
Alguem ja passou por isso?
Abs.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 3 meses atrás #3221
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
Brother na hora de salvar clique em salvar como, selecione Modelo do Word .Dot e altere o nome e faça um teste com o novo arquivo, eu já tive problema ao sobrepor, mas renomeando dava certo.
Veja ai e informa pra nóissssssssssss
Abraços.
Veja ai e informa pra nóissssssssssss
Abraços.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- Bruno_Matos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
12 anos 3 meses atrás #3222
por Bruno_Matos
Respondido por Bruno_Matos no tópico Re: Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
Então, eu já tentei criar com outro nome.. com outra extensão .dot (aquela mdot e xdot) porém nada...
O Fonte está perfeito o arquivo .dot também está funcionando, o que preciso é incluir mais um campo e uma variavel no word mas quando altero para incluir ele corrompe o novo arquivo
O Fonte está perfeito o arquivo .dot também está funcionando, o que preciso é incluir mais um campo e uma variavel no word mas quando altero para incluir ele corrompe o novo arquivo
- filipe.nanclarez
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 10
10 anos 11 meses atrás #18585
por filipe.nanclarez
Respondido por filipe.nanclarez no tópico Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
Você está tentando fazer via código?
Aproveitando, estou tentando fazer uma integração aqui, talvez voce possa me ajudar.
Gostaria que o usuario editasse uma planilha, de dentro do siga, ou seja, ele adiciona um registro, e abre o excel. Quando ele fecha o excel, volta para o siga.
É mais ou menos isso que voce está tentando ?
Aproveitando, estou tentando fazer uma integração aqui, talvez voce possa me ajudar.
Gostaria que o usuario editasse uma planilha, de dentro do siga, ou seja, ele adiciona um registro, e abre o excel. Quando ele fecha o excel, volta para o siga.
É mais ou menos isso que voce está tentando ?
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Estoque/Custos
- Alterar conteúdo de um arquivo .dot sem corrompelo
Tempo para a criação da página:0.135 segundos