Perguntas Fechamento de Estoque

Mais
11 anos 10 meses atrás #2564 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Fechamento de Estoque
Jefferson o Ideal é você rastrear um produto, imprimindo relatorios de kardex por lote etc, no fechamento é essencial rodar a rotina de saldo atual para final, mas é claro se estiver tudo ok.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2723 por jeffevangel
Respondido por jeffevangel no tópico Re: Fechamento de Estoque
Luiz, estou perplexo com o sistema, ele consegue me dar dois saldos em telas diferentes, mesmo rodando saldo atual ele não acerta. Segue imagens. Realmente não sei o que houve.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2745 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Re: Fechamento de Estoque
Também aproveitando o tópico do amigo jefferson, tenho sérios problemas com a diferença de saldo físico e saldo por lote, fazemos os ajustes e no outro dia já temos um relatório com diferenças, alguém sabe onde buscar essas diferenças?

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2762 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Re: Fechamento de Estoque
bem, oque temos aqui na empresa é que as vezes quando é gerada a nota se saida, o sistema "inexplicavelmente" nao grava , ou deixa de gravar algums itens na SD5(req por lote), e isso faz com que O relatorio do kardex composto(SD2 / SD1 / SD3) e o kardex por lote composto pela (SD5) não batam.

para encontrar a diferença , filtramos as tabelas e comparamos.
SD2 vs SD5

aqui é assim que ocorre, de vez em quando temos esse problema !

espero ter ajudado, estou a disposição !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2799 por lazaroassis
Respondido por lazaroassis no tópico Re: Fechamento de Estoque
Boa noite,
Creio que as divergências poderiam ser resultado de alguma TES configurada para não movimentar estoque, que pode estar gerando diferença de tempos em tempos quando utilizada ou mesmo se tem algum produto que esteja configurado com a segunda unidade de medida.
Tem que ver também se as requisições ao armazém estão ok e se tem gente que não deva ter acesso à APSDU e esteja manipulando os saldos.
Boa sorte, pois, acredito que o caminho para resolver está no detalhe e não necessariamente em falha no sistema. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2825 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Re: Fechamento de Estoque
Eu já fiz diversas verificações aqui na empresa referente a essa divergência de saldo entre B2 x B8 e nunca consegui encontrar uma resposta.

Até pouco tempo estavámos tendo estouro do campo B2_QATU, mas já foi solucionado agor aé triste toda vez que fecha o estoque pegar 2, 3 folhas de erros e sair corrigindo, aqui trabalho com lotes também.

Se puderem me dar alguma luz para verificar isso eu agradeceria.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla