- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Estoque/Custos
- Controlar qtde de licenças de software
Perguntas Controlar qtde de licenças de software
- Leno2
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 47
- Obrigados Recebidos: 0
6 anos 5 meses atrás #32588
por Leno2
Controlar qtde de licenças de software foi criado por Leno2
Bom dia a todos,
Peço auxílio em uma dúvida que estou tendo...
Trabalho em uma empresa de prestação de serviços e temos a necessidade de controlar a quantidade de aparelhos (Firewall / Switchs / APs) em estoque.
Minha dúvida é quanto às licenças destes aparelhos, que tem validade de 1 a 3 anos... são vendidas separadamente e ativadas quando configuramos o aparelho na unidade do cliente.
Também temos que controlar a quantidade e o vencimento destas licenças. Como fazer este controle no módulo de estoque? ou teria algum outro módulo para tal controle? O que me recomendam?
Muito obrigado a todos.
Leno
Peço auxílio em uma dúvida que estou tendo...
Trabalho em uma empresa de prestação de serviços e temos a necessidade de controlar a quantidade de aparelhos (Firewall / Switchs / APs) em estoque.
Minha dúvida é quanto às licenças destes aparelhos, que tem validade de 1 a 3 anos... são vendidas separadamente e ativadas quando configuramos o aparelho na unidade do cliente.
Também temos que controlar a quantidade e o vencimento destas licenças. Como fazer este controle no módulo de estoque? ou teria algum outro módulo para tal controle? O que me recomendam?
Muito obrigado a todos.
Leno
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Estoque/Custos
- Controlar qtde de licenças de software
Tempo para a criação da página:0.113 segundos