Perguntas Valores da tabela SB2 incoerentes

Mais
8 anos 6 meses atrás #29396 por SimoesTI
Boa tarde,

Será que alguém pode me ajudar??
Esta acontecendo o seguinte problema.
Na hora de tirar o kardex diário de um produto com a parametrização, da data inicial do movimento igual a X e a data final dos movimentos igual a hoje me é apresentado um valor, mas quando eu mudo o parâmetro da data inicial dos movimentos para data Y mantendo o parâmetro da data final dos movimentos igual a hoje é apresentado outro valor.
Isso esta causando incoerência dos relatórios.
Já foi rodada rotinas de processamento Refaz Saldos, Refaz Empenho, Refaz Poder Terc., Custo Médio, Refaz acumulados.
Observação: Os valores que estão armazenados na tabela SB2 são os valores que não estão de acordo com o real.

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás #29398 por maurorafael
Bom dia
Já verificou os dados da tabela SB9010 se estão gravados corretamente? Teu problema pode não estar em si na B2 mas nas viradas... Já ocorreu comigo... e era o custo médio que as vezes me dava essa dor de cabeça... especifique mais o problema por gentileza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #29400 por SimoesTI
Respondido por SimoesTI no tópico Valores da tabela SB2 incoerentes
Bom dia,

A tabela SB91010 na apsdu está em branco(vazia). Então meu problema está no estoque nos valores e nas quantidades que o sistema esta apresentando e considerando no kardexdiario e em alguns relatórios, os valores estão fora da realidade, porém quando é parametrizado o kardex usando uma data inicial ampla como 01/01/2015 por exemplo me é apresentado os valores que condizem com o Real.
Como explicado no tópico anterior.
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por SimoesTI.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás #29406 por maurorafael
Vocês estão usando o protheus a pouco tempo? pois para a consulta do kardex também utilizasse a tabela SB9010... vocês já fizeram algum fechamento mensal? O refaz acumulado não resolveu teus saldos? Ia te mandar uma query, mas se tua SB9 ta em branco não vai te ajudar muito, o que tem no teu parametro MV_ULMES?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #29407 por SimoesTI
Respondido por SimoesTI no tópico Valores da tabela SB2 incoerentes
Então eu fiz um esquema aqui e normalizei a tabela SB9010, agora ela esta com seus dados e não se encontra mais vazia.
o ultimo fechamento mensal foi no mês 07/15 o parâmetro MV_ULMES esta preenchido com 30072015.
O Refaz acumulados não resolveu o problema.
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por SimoesTI.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos
Joomla templates by a4joomla