Perguntas ATIVAR RASTREABILIDADE POR LOTE - DUVIDA

Mais
9 anos 7 meses atrás #25041 por davidjackpaiva
Ola amigos. Estamos trabalhando sem o uso de rastreabilidade. Queremos usar o controle por LOTE e vou usar a numeração automatica do sistema, utilizando o parametro MV_PRXLOTE.

Minha duvida é: ja tenho saldo nas materias primas e nao possuem numeração de lote, depois que eu ativar o rastro como que ficaria o saldo de estoque sem lote?

E ao gerar uma OP? o sistema utilizaria a materia prima por FIFO ou o usuario teria que informar o lote utilizado?

Desde ja agradeço quem ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25053 por hbaldin
Ola, faz tempo que mexi com isso mas acredito que vc terá de lotear seu saldo em estoque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25957 por AparecidoJane
Olá, pessoal.

Também estou com essa dúvida. Após ativar o Controle de Lote para um produto que já tem saldo, com diversos Lotes, como informo estes Lotes ao Protheus. Tentei em Manutenção de Lotes (Protheus 11-R8), e não está aceitando informar apenas parte do saldo para um Lote. Exige que informe o Lote inteiro. Exemplo:

No físico tenho Produto A com 50 un Lote 001 e 50 un Lote 002 = Total de 100 un.

Quando vou em Manutenção de Lotes para criar os lotes, a rotina exige que eu informe 100 un.

Alguém sabe o que fazer?

Grato.

Aparecido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos
Joomla templates by a4joomla