Perguntas Saldo de produto dobrado
- maurorafael
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás #22208
por maurorafael
Saldo de produto dobrado foi criado por maurorafael
Bom dia
Estou com dificuldades em um saldo que apareceu em um local (armazém) que antes não existia, o local padrão do produto é o 02. Até o mês de janeiro não existia esse armazém 01, verifiquei na tabela SB9010 que ele surgiu em janeiro, e também não existia na tabela SDQ010, o que acabou dobrando o saldo do produto. Gostaria de saber procedimento para correção, ou se alguem já passou por isso...
Estou com dificuldades em um saldo que apareceu em um local (armazém) que antes não existia, o local padrão do produto é o 02. Até o mês de janeiro não existia esse armazém 01, verifiquei na tabela SB9010 que ele surgiu em janeiro, e também não existia na tabela SDQ010, o que acabou dobrando o saldo do produto. Gostaria de saber procedimento para correção, ou se alguem já passou por isso...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- maurorafael
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 64
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #22233
por maurorafael
Respondido por maurorafael no tópico [resolvido] Saldo de produto dobrado
Verifiquei que meu problema estava na tabela SDQ010, SD3010 e SB9010, nas 2 primeiras foi criado um armazém que não existia, então nos fechamentos de estoque mensais ele acabou gerando um registro para este armazém na tabela SB9010 na data de 31-01-14, e na virada para a data 28-02-14, todos os produtos viraram, exceto este produto com o armazém que foi criado. Realizei manutenção nos registros com problema, rodei o saldo atual, e kardex ficou correto, qualquer duvida explico mais detalhes.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por maurorafael. Razão: resolvido
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.100 segundos