Perguntas Nota fiscal eletronica

Mais
10 anos 10 meses atrás #20353 por marcelopinheiro
Amigos, uma duvida que a anos a TOTVS não resolve.

Recebemos uma peça do nosso fornecedor, para o técnico atender um chamado, essa peça quando recebemos, vem com a NF do fornecedor com 100%, onde vem destacando os impostos IPI e ICMS, então o setor responsável dá entrada nessa nota, atualizando o estoque de terceiros, correto.
Então nosso técnico pega essa peça e vai atender o chamado, porém quando este sai da empresa ele não leva nenhuma NF para o cliente, ao chegar no cliente, ele constata que a peça no equipamento está defeituosa, então ele faz a troca da peça. Ao retornar para empresa precisamos retornar com essa peça para o fornecedor, porém ao devolver a NF, devolvemos somente com 10% do valor original, porém o protheus 10 não faz isso então tenho que devolver com 100% colocando um carimbo informando que está sendo devolvido somente com 10%.
Se alguém tiver alguma sugestão, estou há ouvidos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #20355 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Nota fiscal eletronica
Marcelo,
Não sei te dizer no se no Protheus 10 tem essa opção, mas acho que deve ter sim.
Se eu entendi direito sua necessidade, existe uma rotina dentro da MATA103 (Doc. de Entrada) que se chama Doc. Vinculado.
Com ele você consegue fazer um retorno parcial sem problemas.
Dá uma olhada nesse link

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla