Perguntas Classificação via produto generico

Mais
11 anos 1 mês atrás #18768 por GuPadrao
PessoALL, boa tarde a todos.

Estou em uma situação aqui na empresa onde o pessoal vai trabalhar com produtos genericos, proncipalmente quando estes forem material de consumo.

Exemplo: Material eletrico irá ter apenas um produto e a classificação do mesmo pode alterar de acordo com o produto que tiver sendo comprado. Em uma nota que comprei Fusivel, cabo e lampada tanto a classificação de origem quanto a classificação do NCM vão ser diferentes, porém o produto é um só. Como os produtos são muitos o pessoal já disse que não vão cadastrar todos e ficou na minha mão encontrar uma solução viável para o processo. #BuchaQueChama.

Então, alguém já precisou fazer algo semelhante a esse processo e que possa me dar uma idéia. Não quero nada pronto não, só quero uma direção para a situação.

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #18774 por kanaamlrr
Luiz,
O correto nesse caso seria realizar os cadastros, pois imagino eu que no momento de geração do SPED e das entregas fiscais isso pode gerar certo problema para a empresa.
Não consigo pensar em uma forma viável de realizar esse procedimento.

Mais
11 anos 1 mês atrás #18776 por GuPadrao
Pois é Kanaãm, eu tenho explicado isso para o pessoal, na verdade até que o NCM não implicaria tanto, mas a classificação de CST para esses produtos fica errada, porque para um mesmo produto identifiquei que tenho a entrada com as origens 0,2 e 3.

Obrigado pela atenção.

#Tenso

Mais
11 anos 1 mês atrás #18778 por kanaamlrr
Acho que a forma de fazer esse processo funcionar vai ser escalando alguém ai dentro.
Porque não tem como com origens diferentes.
Enfim, eles estão indo contra o sistema.
Acontece, mas acho que eles vão acabar não se dando muito bem nessa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos
Joomla templates by a4joomla