Perguntas Erro Custo Medio Kardex
- henry.charriere
- Autor do Tópico
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 492
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #17247
por henry.charriere
Erro Custo Medio Kardex foi criado por henry.charriere
Pessoal, Boa Tarde!
Comedi um erro aqui no meu sistema. Eu estava rodando o Kardex para alguns produtos. Percebi que o Custo Médio estava errado. Então o que eu fiz, fui na SB9 e zerei todos os meus valores para um determinado produto e mês.
Tornei rodar o custo médio para ver se iria concertar. Pois bem, depois que fiz isso meu Kardex p/ produto tornou vim zerado. Já restaurei o backup da SB9, mas mesmo assim ainda está zerado.
Alguma dica?
Preciso muito de um help!!
Atc,
Henry
Comedi um erro aqui no meu sistema. Eu estava rodando o Kardex para alguns produtos. Percebi que o Custo Médio estava errado. Então o que eu fiz, fui na SB9 e zerei todos os meus valores para um determinado produto e mês.
Tornei rodar o custo médio para ver se iria concertar. Pois bem, depois que fiz isso meu Kardex p/ produto tornou vim zerado. Já restaurei o backup da SB9, mas mesmo assim ainda está zerado.
Alguma dica?
Preciso muito de um help!!
Atc,
Henry
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ftvernier
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 386
- Obrigados Recebidos: 2
11 anos 3 meses atrás #17252
por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Erro Custo Medio Kardex
E ae Henry tranquilo?
Cara você através do Kardex conseguiu analisar o que havia deixado esses produtos com o custo errado? que tipo de movimento?
Se em algum momento foi feita uma requisição ou devolução de forma incorreta mesmo dropando e subindo de novo a SB9 ele vai levar o erro.
Sempre que pego alguma movimentação errada no Kardex corrijo na origem, justamente porque já passei pelo mesmo caso que o seu.
Qualquer coisa me add no Skype.
Abraços.
Cara você através do Kardex conseguiu analisar o que havia deixado esses produtos com o custo errado? que tipo de movimento?
Se em algum momento foi feita uma requisição ou devolução de forma incorreta mesmo dropando e subindo de novo a SB9 ele vai levar o erro.
Sempre que pego alguma movimentação errada no Kardex corrijo na origem, justamente porque já passei pelo mesmo caso que o seu.
Qualquer coisa me add no Skype.
Abraços.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.099 segundos