Perguntas Produção / Kardex

Mais
11 anos 4 meses atrás #16581 por marcelo.silva
Boa tarde

Estou registrando uma ordem de produção de um produto que possui estrutura cadastrada em seguida incluo uma produção utilizando o numero da OP, até ai tudo bem, o problema ocorre na analise do KArdex que mostra apenas a movimentação do produto acabado e não os produtos da estrutura (matéria prima, embalagem e rótulo) utilizados na produção desse produto acabado. Pesquise na SX6 algum parametro associado a produção mas nenhum relacionado ao meu problema. Agradeço a ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #16583 por marcosalins
Respondido por marcosalins no tópico Produção / Kardex
Oi Amigo.

Utilize o relatorio localizado em : "Relatorios\Analise de Movimentos\Relação por OP". Você vai poder identificar tudo que foi requisitado e devolvido para a OP em questão.

Ou se preferir, teria de emitir um Kardex de todos os produtos em formato Planilha e depois filtrar no excel o campo de OP.

Espero ter ajudado.

Abs.

Mais
11 anos 4 meses atrás #16588 por marcelo.silva
Respondido por marcelo.silva no tópico Produção / Kardex
Boa tarde marcosalins,

Verifiquei o relatório que vc indicou mas mesmo assim mostra apenas a a quantidade do produto apontado para produção, minha duvida é se no Kardex não deveria mostrar as quantidade de saída desses produtos que estão na estrutura. De qualquer forma agradeço seu retorno.

Mais
11 anos 3 meses atrás #16594 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Produção / Kardex
Marcelo,

Você já verificou a movimentação da matéria prima no kardex ?

Verifique também, na rotina de ajustes de empenho (tabela SD4) se a OP em questão gerou algum empenho.

At.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos
Joomla templates by a4joomla